Belas Mulheres

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
para mim esta é a mulher portuguesa mais bela neste momento.

faço o amor com ela sem problema, merece! :)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Blashyrkh disse:
para mim esta é a mulher portuguesa mais bela neste momento.

faço o amor com ela sem problema, merece! :)

Hoje e só hoje, metendo uma bandeira do Porto à frente da cara e também fazia o jeito :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Komodo disse:
Hoje e só hoje, metendo uma bandeira do Porto à frente da cara e também fazia o jeito :)
...e a cantar o hino;  e com meia dúzia de shots pela goela abaixo a tal ponto que não distingues uma Sara Sampaio de uma girafa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
bem, @Katia Cerdeira, suponho que me enquadre na tua definição de "mulher com traços masculinos", julgando pela foto!...

Assumindo que queres colocar mais fotos dessas, talvez tenhamos mesmo de promover a igualdade de género neste tópico e aumentar a representatividade masculina que está claramente sub-representada aqui, ainda que à custa de off-topics.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,482
15,587
Barrigana disse:
bem, @Katia Cerdeira, suponho que me enquadre na tua definição de "mulher com traços masculinos", julgando pela foto!...

Assumindo que queres colocar mais fotos dessas, talvez tenhamos mesmo de promover a igualdade de género neste tópico e aumentar a representatividade masculina que está claramente sub-representada aqui, ainda que à custa de off-topics.
Apoio! kkkk
Desde que não postas fotos tuas! kkkkkk

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Barrigana disse:

Oh ... não vou fazer comentários que me possam prejudicar lol.
não me importo nada que metam mais mulheres com traços masculinos, são mulheres que devem também ser valorizadas e representadas neste tópico...   

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E depois da saída das meninas da formula 1, eis que a igualdade de género chega a este topico. Importante acontecimento basilar nas fundações deste mundo novo!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Obrigadas a sair por quem defende a igualdade e a liberdade da mulher!! No mínimo irónico.