Ao contrário de alguns portistas, eu espero que o Óliver fique no FC Porto ainda por muito tempo.

ahahahTiagotg999 disse:Ahhhhhh beleza em estado puro.
![]()
close enough
![]()
Muito bom esse site. Já fui lá várias vezes para efeitos de pesquisa.sirmister disse:Por favor não abram o link abaixo.
http://thefappeningblog.com/myla-dalbesio-naked-8-photos/#more-232736
qual foi a parte do não abras o link que não percebeste?PortoMDL disse:Muito bom esse site. Já fui lá várias vezes para efeitos de pesquisa.
Não resisti.sirmister disse:qual foi a parte do não abras o link que não percebeste?
Só para alertar os mais distraídos, que esta menina já foi um menino.King Aloisio disse:
Não é permitido postar travucos, caro colega.Topo Norte disse:Só para alertar os mais distraídos, que esta menina já foi um menino.
Olhei para a cara e vi logo...só podia ser.Topo Norte disse:Só para alertar os mais distraídos, que esta menina já foi um menino.
Esta miuda tira-me do sério. Não tanto como a nossa Sarinha mas tira.PortoMDL disse:
As outras gajas devem estar todas passadas perder é lixado, perder assim...Topo Norte disse:Só para alertar os mais distraídos, que esta menina já foi um menino.