O @André Farinha decidiu, e muito bem, abrir o livro 
Sugiro a criação do prémio prospecção...de carnes aqui no forum.Sakamoto disse:O @André Farinha decidiu, e muito bem, abrir o livro![]()
Apoio.Tiagotg999 disse:Sugiro a criação do prémio prospecção...de carnes aqui no forum.
O caríssimo @André Farinha ganharia sem margem de dúvida, qual toupeira das belas carnes femininas.
Não sei se o dizes a brincar ou não mas, a verdade, é que se calhar merece mesmo. O rapaz inunda, no bom sentido da palavra, o forum de informação que merecem sempre argumentação e vão alimentado bastante os tópicos.WaywardPines disse:Apoio.
Melhor, acho que ele já merece uma nomeação para membro do mês![]()
Estou a falar a sério! É certo que estamos neste tópico (de brincadeirinhaSakamoto disse:Não sei se o dizes a brincar ou não mas, a verdade, é que se calhar merece mesmo. O rapaz inunda, no bom sentido da palavra, o forum de informação que merecem sempre argumentação e vão alimentado bastante os tópicos.
E ainda bem que agora se virou para este campo!![]()
Sim, completamente de acordo.WaywardPines disse:Estou a falar a sério! É certo que estamos neste tópico (de brincadeirinha) mas gosto bastante dos seus posts, nomeadamente no topico sobre o nosso planeta.
Ele sabe já lhe disse isso.
@administrador está na hora de uma nomeação para o @André Farinha
Alimenta e de que maneira, basta ver o ultimo video, uns posts acima.Sakamoto disse:Sim, completamente de acordo.
Eu aprecio, principalmente, os de actualidades nacionais e internacionais.
Mais um que apoia essa decisão @administrador , é um user que alimenta bastante o forum.
Ai não, parece carne maturada!Tiagotg999 disse:Alimenta e de que maneira, basta ver o ultimo video, uns posts acima.
Ai se não alimenta.
Até sugiro que se mude o nome do tópico:
"A ARCA DE NOÉ DO FARINHA Onde só entre aquilo que é bom!"
A minha mulher anda farta de f*der-me a cabeça que haviamos de arranjar uma empregada...André Farinha disse:
Que queria "ber as minhas bolas" nelas queria, seus destruidores de lares, a culpa é toda vossa, se não respondesse também não recebia notificação e não me lembrava deste tópico!Sakamoto disse:@BestDragon queixa-te ao @André Farinha , a culpa é dele de meter aqui aqueles pedaços de pecado. Eu só vim cá "ber a bola"!