Só tento melhorar o nivel do forum e em especial do Belas Mulheres. Espero não estar a violar nenhuma regra do forum com os meus posts, nem violar alguma regra dos direitos á imagem, penso que não pois só coloco aqui links para perfis publicos do instagram.Barrigana disse:Apreciei a tentativa do @Drgon Sky em diversificar as bundas rotineiras do Farinha.
gata todos os diasDrgon Sky disse:
e já estão a começar a banir o plastico o melhor mesmo é arranjar alternativasPortoMDL disse:Andam aí com material plastificado...
Há poucas como este material nacional...
![]()
Sempre a achei uma das mais top de Portugal!PortoMDL disse:Andam aí com material plastificado...
Há poucas como este material nacional...
![]()
Gostos sao gostos mas quem me desse a ritinha dava.me tudoDragon_92 disse:Sempre a achei uma das mais top de Portugal!![]()
Reticente porquê?Drgon Sky disse:Só tento melhorar o nivel do forum e em especial do Belas Mulheres. Espero não estar a violar nenhuma regra do forum com os meus posts, nem violar alguma regra dos direitos á imagem, penso que não pois só coloco aqui links para perfis publicos do instagram.
Começei por colocar aqui post apenas de mulheres lindissimas Portuguesas, mas começo a ficar reticente por algumas razões...
Por isso divirtam-se com a beleza que as mulheres nos proporcionam.