Belas Mulheres

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,605
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fiquei a conhecer ontem por causa do Fábio Silva, ela fez-lhe uma entrevista ou o que foi e gostei
Imposível não conhecer a Alba desde praí 2015.
E não estou só a falar de beleza e atributos.
É possivelmente no meio artistico português quem mais inteligência e talento tem para dar o salto (que está a dar).
Claro que a imagem tem um impacto...humm..pouco subtil :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Imposível não conhecer a Alba desde praí 2015.
E não estou só a falar de beleza e atributos.
É possivelmente no meio artistico português quem mais inteligência e talento tem para dar o salto (que está a dar).
Claro que a imagem tem um impacto...humm..pouco subtil :ROFLMAO:
Chegara ao topo do seu QI, quando for tomar um café comigo! 🤪 🤪 :ROFLMAO:
 

fcporto1893

Arquibancada
1 Julho 2018
413
294
Imposível não conhecer a Alba desde praí 2015.
E não estou só a falar de beleza e atributos.
É possivelmente no meio artistico português quem mais inteligência e talento tem para dar o salto (que está a dar).
Claro que a imagem tem um impacto...humm..pouco subtil :ROFLMAO:
Fui pesquisar já fez novelas na tvi e tudo, desconhecia e nem sabia que fazia Warrior Nun acho que até vou dar uma vista de olhos na séries pela qualidade do enredo claramente...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,668
38,983
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem dúvida, e em minha opinião (gostos são gostos), umas das portuguesas mais bonitas e com mais classe que eu vi até hoje.
É uma miuda gira, tem cara de teen.

Isabel FIgueiras, Liliana Santos, Marisa Cruz, Dania Neto, Catarina Furtado, Patricia Bull No seu prime davam 15-0
 
  • Like
Reações: Moreira

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,182
116
Alfragide
É uma miuda gira, tem cara de teen.

Isabel FIgueiras, Liliana Santos, Marisa Cruz, Dania Neto, Catarina Furtado, Patricia Bull No seu prime davam 15-0
São opiniões. É como na música: nunca encontrei ninguém com os mesmos gostos musicais do que eu. E, na minha opinião, nunca vi uma mulher portuguesa com tanta classe e tão gira como a Alba Baptista. Também em milnha opinião, a Catarina Gouveia e a Carolina Torres vêm a seguir.
 
  • Like
Reações: pfapr e BestDragon