Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,482
- 213,359
- Conquistas
- 33
O meu cão quer saber o nome
O meu cão quer saber o nome
Pedaço de cona mas tem a boca muito grande.
UishhhhhhhhhhSempre que ando a navegar pelos instagrams penso: "Foda-se, devia ser solteiro! Fazia gelo na piroca todos os dias."
Mas depois penso: "Se não era esta palerma a encantar-se por mim, a esta hora estava a esgalhar de meia em meia hora a imaginar o cheiro duma fanesga."
Tá bom assim.
Tenho umas mamas para apertar. Se quiser apertar umas maiores começo-lhe a encher o prato!
O tópico estava muito deprimente. Resolvi animá-lo um pouco.@cccmonteiro por mim estás contratado para diretor de scouting para este tópico
Sempre que ando a navegar pelos instagrams penso: "Foda-se, devia ser solteiro! Fazia gelo na piroca todos os dias."
Mas depois penso: "Se não era esta palerma a encantar-se por mim, a esta hora estava a esgalhar de meia em meia hora a imaginar o cheiro duma fanesga."
Tá bom assim.
Tenho umas mamas para apertar. Se quiser apertar umas maiores começo-lhe a encher o prato!
Sempre que ando a navegar pelos instagrams penso: "Foda-se, devia ser solteiro! Fazia gelo na piroca todos os dias."
Tá bom assim.
Estás com uma pedalada! Que qualidade.