Ouvi falar dela por ser uma youtuber. Fiquei boquiaberto quando soube que tinha apenas essa idade. Tem um corpo de mulher com 25 anos.Zeus disse:Angie Costa! É tuga mas calma aí seus taradões, esta menina só tem 17 aninhos, jovem prodígio!
![]()
Ouvi falar dela por ser uma youtuber. Fiquei boquiaberto quando soube que tinha apenas essa idade. Tem um corpo de mulher com 25 anos.Zeus disse:Angie Costa! É tuga mas calma aí seus taradões, esta menina só tem 17 aninhos, jovem prodígio!
![]()
É feia mas tem um belo corpo.bfreirepst disse:Já que se anda a dizer que se tem de aproveitar a prata da casa...
A "Nossa" Juliana
![]()
![]()
![]()
Pode ficar já apalavrada e com 18 assina contrato profissionalZeus disse:Angie Costa! É tuga mas calma aí seus taradões, esta menina só tem 17 aninhos, jovem prodígio!
![]()
Não é nada má. O Johnny Depp foi burro.Zeus disse:Amber Heard, a gaja que andava a levar na tromba do Johnny Deep...
![]()
É esta. Já achei melhor. Agora não gosto muito dela.Emanujor disse:Victoria Guerra
Portuguesa e linda!
Mas não consigo colar aqui uma imagem!...![]()
esta?Emanujor disse:Victoria Guerra
Portuguesa e linda!
Mas não consigo colar aqui uma imagem!...![]()
Esta é fantastica. Tenho pena que o antigo namorada dela tenha mandado vídeos para a NET com cenas de sexo dela.Pedro R. disse:Tulisa (jurada do x factor) também é de uma qualidade....
![]()
Concordo mas essa foto com tanta maquilhagem não a favorece nadaPhilipp disse:Para mim esta também é das actrizes mais bonitas em Portugal.
![]()
Filipa Areosa, muito gata!Philipp disse:Para mim esta também é das actrizes mais bonitas em Portugal.
![]()