sei que ninguém gosta ( talvez por ser da velha guarda ) mas esta sandra felgueiras tira-me do serio.
hoje ta irresistível com aquela vestimenta preta.
hoje ta irresistível com aquela vestimenta preta.
Eu não gosto desta… parece-me um gajoSim a trinca espinha! Trincava-me a espinha toda!
![]()
Eu acho que os próprios homens deviam combater um pouco as mulheres que se produzem muito…Eu não gosto desta… parece-me um gajo
Muito caganco, prefiro as regateiras que dão lutaEu não gosto desta… parece-me um gajo
Muito bem, gosto dessa franciú.
Cara de enjoada.
--------------------Cara de enjoada.
A Lea é um arraso, mas eu sou mais Adele, no que toca à dupla do Lá vie d'Adele.
Nem mais. Estou a ver que percebes da poda.
Quem usa uma citação de João Simão da Silva tem todo o meu respeito.--------------------
As enjoadas para o dia á dia são chatas e trabalhosas, mas algumas depois compensam em certas ocasiões em perdem as estribeiras e descontroladas são o paraíso. O tal refrao, uma lady........., uma louca .......
----------Quem usa uma citação de João Simão da Silva tem todo o meu respeito.
Sobrevive ainda um pouquinho no sangue a minha panca pelas loiras dos meus verdes anos.A Lea é um arraso, mas eu sou mais Adele, no que toca à dupla do Lá vie d'Adele.
Que poeta.--------------------
As enjoadas para o dia á dia são chatas e trabalhosas, mas algumas depois compensam em certas ocasiões em perdem as estribeiras e descontroladas são o paraíso. O tal refrao, uma lady........., uma louca .......
Perfeito. Assim não há conflito de interesses. Até podemos marcar um jantar de casais.Sobrevive ainda um pouquinho no sangue a minha panca pelas loiras dos meus verdes anos.
Ia com a Lea a todo o sitio e lugar meu amigo.
Nada de admirar. Pertence à velha guarda da extrema direita do jornalismo em Portugal. Antiga braço direito da Manuela Moura Guedes na TVI quando estavam protegidas pelo vice-Presidente do clube do regime.A nova coqueluche da CMTV.
![]()