Belas Mulheres

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,146
2,783
mas ai de quem mande um piropo.
és logo preso por assedio e aparecem logo uma data de virgens ofendidas cairem em que carraças.
não é por acaso que muitas das que estão neste tópico só se relacionam com jogadores de futebol...
 
JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A culpa é do @cccmonteiro que elevou o patamar de qualidade a niveis muito altos. Aparecem estes chaimites e um gajo fica desgostoso.
Se a Beatriz Costa nos estiver a ler...só queria dizer que as sobrancelhas e a base dá para mudar, não fiques triste. Cabeça para cima miúda senão a tiara cai.
Preciso de ti para saber de mim. Sei-o sempre que por minutos parece que vou perder-te, numa discussão das que vamos tendo. Discutir é abrir a válvula do amor, deixá-lo respirar, sangrá-lo para poder regressar à estrada. Nenhum amor aguenta sem sangrar. Preciso de ti para pensar em mim. Sei-o porque quando parece que vais eu vou também, deixo de saber quem sou, como sou. Para onde vou. Preciso de ti para precisar de mim. E os que não me entendem que vão para o raio que os parta.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se a Beatriz Costa nos estiver a ler...só queria dizer que as sobrancelhas e a base dá para mudar, não fiques triste. Cabeça para cima miúda senão a tiara cai.
Preciso de ti para saber de mim. Sei-o sempre que por minutos parece que vou perder-te, numa discussão das que vamos tendo. Discutir é abrir a válvula do amor, deixá-lo respirar, sangrá-lo para poder regressar à estrada. Nenhum amor aguenta sem sangrar. Preciso de ti para pensar em mim. Sei-o porque quando parece que vais eu vou também, deixo de saber quem sou, como sou. Para onde vou. Preciso de ti para precisar de mim. E os que não me entendem que vão para o raio que os parta.
Não percebi bem a cena mas está fixe!
 
  • Like
  • Haha
Reações: jpgm97 e JPedroto87