Belas Mulheres

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,367
13,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acordaste com os pés de fora
Não. Fiquei apenas atónito. Pedestrianismo e Caminhos de Santiago associados...Mas enfim, a maluca da user que anda aqui também critica os posts sobre a seleção e eu se fosse lá comentar ia fazer a mesma figurinha que ela faz no outro. É aceitar e calar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Não. Fiquei apenas atónito. Pedestrianismo e Caminhos de Santiago associados...Mas enfim, a maluca da user que anda aqui também critica os posts sobre a seleção e eu se fosse lá comentar ia fazer a mesma figurinha que ela faz no outro. É aceitar e calar.
Há uma gaja aqui?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Não. Fiquei apenas atónito. Pedestrianismo e Caminhos de Santiago associados...Mas enfim, a maluca da user que anda aqui também critica os posts sobre a seleção e eu se fosse lá comentar ia fazer a mesma figurinha que ela faz no outro. É aceitar e calar.
Estás a confundir com pederasta ou pederastia
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,367
13,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estás a confundir com pederasta ou pederastia
não. eles é que confundem digamos um desporto com uma caminhada religiosa. se calhar chegam a Santiago e em vez de ir à Catedral vão para os copos ou vão lá e depois vão beber a seguir - rica religião...
Sobre haver mulheres aqui claro que há várias, andas desatento.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
não. eles é que confundem digamos um desporto com uma caminhada religiosa. se calhar chegam a Santiago e em vez de ir à Catedral vão para os copos ou vão lá e depois vão beber a seguir - rica religião...
Sobre haver mulheres aqui claro que há várias, andas desatento.
Quero nomes

Tu és muito religioso?

Já viste algum milagre ou anjos?