Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,859
39,240
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vejo ao contrário, embore continue bonita claramente ja embaciou um bom bocado, sobretudo porque "secou" muito com algumas dietas vegan idiotas.
Não há milagres, aos 30 era melhor que aos 50, o que não quer dizer que ela aos 50 não bata a maior parte das de 20.. mas isso é como pensar no Ronaldo aos 50 anos tambem vai ser melhor que a esmagadora maioria dos jogadores com 30.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,389
105,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há milagres, aos 30 era melhor que aos 50, o que não quer dizer que ela aos 50 não bata a maior parte das de 20.. mas isso é como pensar no Ronaldo aos 50 anos tambem vai ser melhor que a esmagadora maioria dos jogadores com 30.
Dei like até à parte do ronaldo...mas é mais forte que tu.
 
  • Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,175
17,513

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,389
105,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não. Nunca vi o Top Gun pelo que não sei se a Jennifer Connelly está bonita ou feia no filme. E sempre a achei muito bonita. Mas concordo com o princípio do charme das mulheres mais velhas. Não sou nada apreciador do ar plástico das bonecas de Instagram. E como te estou a dever, ega lá a comparação da Shaqira:

Tirando o penteado mudou pouco.

E tens mulheres que depois de mães ficam com um ar mais luminoso.
Já o testemunhei.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não. Nunca vi o Top Gun pelo que não sei se a Jennifer Connelly está bonita ou feia no filme. E sempre a achei muito bonita. Mas concordo com o princípio do charme das mulheres mais velhas. Não sou nada apreciador do ar plástico das bonecas de Instagram. E como te estou a dever, ega lá a comparação da Shaqira:

Estamos mesmo a comparar a Shakira cheia de vida do início com a Shakira depois de uma década de casamento? Nem tem comparação.

E o que vejo na foto é que vendeu o seu ar latino em troca do penteado da moda. Agora tudo estica o cabelo, anda tudo igual...
 
  • Like
Reações: Moreira