Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ias?
Do melhor que já vi, uma bela duma prateleira.![]()
Bikini de qualidade
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
falaram do nosso? quem? há lá uma chamada galhofas bue gira mas é lampiã.O casting do BB deste ano foi mesmo para captar o público masculino.
Muitas raparigas giras, muitas menções a clubes (incluindo o nosso por mais que uma vez) e futebol no geral.
Tbi bem precisa de audiência, aquilo vai de mal a pior![]()
Menções no sentido de ter aparecido na VT de 2 concorrentes adereços do nosso clube, coisa que não é nada habitual.falaram do nosso? quem? há lá uma chamada galhofas bue gira mas é lampiã.
Aquilo lavadinho é como novo...para mim era a estrear.Nada melhor do que foder o adversário sempre que se quer.
Uma teta dessas na cabeça de um gajo, á velocidade certa, é traumatismo craniano garantido.![]()
Bikini de qualidade
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É menino para no final do programa (se calhar nem será preciso tanto ...) já ter virado "ex".Uma teta dessas na cabeça de um gajo, á velocidade certa, é traumatismo craniano garantido.
O namorado coitado, ao que parece está em risco de ganhar também dois enormes adereços, mas não é no peito.
Colega, isso é de quem pensa um bocadinho mais além, não há dúvida!A casar é sempre casar com uma gaja que ganhe muito mais que nós. É que depois com o divórcio não só não pagamos como ainda somos capazes de receber qualquer coisa!
Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.Do melhor que já vi, uma bela duma prateleira.
Infelizmente é mais um "megafone" das redes sociais.
Só tem areia na cabeça como exemplo a Feminista de "ocasião", não nomeia mulheres mas depois numa situação em que um gajo teve que escolher quem ia pra mansão e pra um anexo entre esta e outra(uma gorda), o rebarbado disse em plena televisão meio atabalhoado que preferia esta pelo corpo.
Nem um pio, como foi favorecida, mas a meu ver uma verdadeira feminista pegava na mão da outra mulher "empoderada" e iam as duas para o anexo e mandavam foder o macho.
A casar é sempre casar com uma gaja que ganhe muito mais que nós. É que depois com o divórcio não só não pagamos como ainda somos capazes de receber qualquer coisa!
Como é que o nosso Gonçalinho havia de carburar com uma bomba destas ao lado...
Acrescento mais um bocadinho colega, essa falsidade, como disse e bem, advém de que a suposta "igualdade" que dizem pretender é um EMBUSTE!Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.
A verdadeira estaria preocupada com os direitos das mulheres no Irão, no Afeganistão e em África, ou em casos pouco mediáticos de mulheres que sofrem onde não brilham as luzes mediáticas, e não em sinalizações de virtude de ocasião, ou serem peões e carneiros políticos em guerras socio-culturais em países onde mulheres e homens já são iguais em direitos e obrigações.
Não estragues a narrativa à Ferro Rodrigues e à Diogo Faro.Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.
A verdadeira estaria preocupada com os direitos das mulheres no Irão, no Afeganistão e em África, ou em casos pouco mediáticos de mulheres que sofrem onde não brilham as luzes mediáticas, e não em sinalizações de virtude de ocasião, ou serem peões e carneiros políticos em guerras socio-culturais em países onde mulheres e homens já são iguais em direitos e obrigações.
Já dizia Pitágoras, CATETOS