estás lixado.Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
agora é mais que moda.
especialmente aquelas tatuagens pequenas.
estás lixado.Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
Eu sou contra a moda! Abaixo as modistas!estás lixado.
agora é mais que moda.
especialmente aquelas tatuagens pequenas.
Temos mais punks? Vieste aos D.R.I. no M.Ou.Co. , @Dagerman? Foi épico!Para ex-punk estás muito conservador![]()
Não acredites nas calúnias do @Edgar Siska. Na realidade, eu só gostei do punk aos 17-18 anos e depois disso não acompanhei os desenvolvimentos do género nem conheço estas bandas neo-punks.Temos mais punks? Vieste aos D.R.I. no M.Ou.Co. , @Dagerman? Foi épico!![]()
Estamos juntos. Mas isto está a apertar de uma forma exponencial.Parece um cortinado. Detesto gajas carimbadas.
Mesmo, até já se vêm velhinhas reformadas com a pele estampada. O mundo tá perdido!Estamos juntos. Mas isto está a apertar de uma forma exponencial.
Tu na verdade és um pos-punk, és um gajo que largou a rebeldia anárquica sem sentido e os powercords para abraçar a arte de uma forma diferente, de forma mais talentosa e poética.Não acredites nas calúnias do @Edgar Siska. Na realidade, eu só gostei do punk aos 17-18 anos e depois disso não acompanhei os desenvolvimentos do género nem conheço estas bandas neo-punks.
Mas já agora vou ouvir essa que referes.
Agora estás a falar bem! Mas não vamos estragar este tópico com palavras, que o pessoal quer vir aqui para lavar os olhos com imagens de moças giras.Tu na verdade és um pos-punk, és um gajo que largou a rebeldia anárquica sem sentido e os powercords para abraçar a arte de uma forma diferente, de forma mais talentosa e poética.
Fazer diferente mas sem esses excessos tolos da adolescência.
Isso é responsabilidade dos postadores de serviço, eu só venho observar e mandar chalaçasAgora estás a falar bem! Mas não vamos estragar este tópico com palavras, que o pessoal quer vir aqui para lavar os olhos com imagens de moças giras.