Sinto-me a mirrar
Não posso ir muitas vezes ao instagram deste amor... O meu coração não aguenta
Este gajo tem cá um portefólio...
É interessante que há 20 anos haviam aquelas famosas que eram ícones de beleza, tipo a Jolie, Jennifer Lopez, Eva Green Charlize Theron, Scarlett Johansson etc.. que estavam tipo no olimpo.Não posso ir muitas vezes ao instagram deste amor... O meu coração não aguenta
Não é que eu tenha melhor no meu caixote de lixo mas não acho a Sydney Sweeney nada de especial... tem as tetas grandes e pouco mais.É interessante que há 20 anos haviam aquelas famosas que eram ícones de beleza, tipo a Jolie, Jennifer Lopez, Eva Green Charlize Theron, Scarlett Johansson etc.. que estavam tipo no olimpo.
Agora tens uma Zendaya ou uma sydney sweeney e são colocadas a um canto por instagramers tugas.
Não é que eu tenha melhor no meu caixote de lixo mas não acho a Sydney Sweeney nada de especial... tem as tetas grandes e pouco mais.
Atualmente, em Hollywood, adoro a Margot Robbie, Ana de Armas, Anne Hathaway.É interessante que há 20 anos haviam aquelas famosas que eram ícones de beleza, tipo a Jolie, Jennifer Lopez, Eva Green Charlize Theron, Scarlett Johansson etc.. que estavam tipo no olimpo.
Agora tens uma Zendaya ou uma sydney sweeney e são colocadas a um canto por instagramers tugas.
Foda-se, na última foto parece que está com o fato do Borat![]()
![]()
Esta é das nossas, que já vi fotos com a camisola do FC Porto.
@eunicemunozoficialpartilhar os instgrams delas é que nada...