Calma amigo. É tranquilo. Por acaso nem pensei nisso, pensei que ele me tivesse a pedir ganzaPedir a mão de outros... Fazem por favor por pm, não precisamos saber...
Calma amigo. É tranquilo. Por acaso nem pensei nisso, pensei que ele me tivesse a pedir ganzaPedir a mão de outros... Fazem por favor por pm, não precisamos saber...
Não tenho nada a ver, sois maior idade, é convosco, mas pm faça favor...Calma amigo. É tranquilo. Por acaso nem pensei nisso, pensei que ele me tivesse a pedir ganza![]()
O amigo Safari põe sempre as melhores mulheres...
Qual o insta?
www.instagram.com/elienjansenE o nome deste docinho?
Pedem a mão, é problema teu, agora isso! Reportado!!!!www.instagram.com/p/DYVG-sqoeZz
Tirei da conta de uma fotógrafa.

mano tens de parar de reportar e criar uma puta duma conta no insta
Não posso, se não sou reportado de malas pela Maria!mano tens de parar de reportar e criar uma puta duma conta no insta![]()
cria com um nome falso ou com uma atividade á frente tipo "Vitorino Ferragens"Não posso, se não sou reportado de malas pela Maria!![]()
Achas, ela é pior que o sherlock holmes, nem queiras saber!cria com um nome falso ou com uma atividade á frente tipo "Vitorino Ferragens"
Explicaram às moças que era para pegar nas taças, mas parece que a loura nao percebeu...