Quim ié a segunda??Lucho75 disse:As vossas gajas são muito magras pah.
Isto sim são mulheres
![]()
![]()
Quim ié a segunda??Lucho75 disse:As vossas gajas são muito magras pah.
Isto sim são mulheres
![]()
![]()
Xiiii....FCPorto1989 disse:Quim ié a segunda??
Epá,não se faz...podias ter pedido o numero e disponibilizavas...Lucho75 disse:Xiiii....
Foi a correr esqueci-me de lhe perguntar o nome.
![]()
Até hoje nunca comi uma gaja, já fiz muita coisa com mulheres, comer é que não que essa merda é canibalismo e dá prisão.Jorge Pacino disse:Vocês aqui a discutir e a babar-se por gajas que nunca vão comer...De certeza que há um gajo farto de dar uma queca com elas![]()
"até hoje nunca comi uma gaja". Nem li mais, sinto pena por ti amigo, não sabes o que perdesDragon_Forever disse:Até hoje nunca comi uma gaja, já fiz muita coisa com mulheres, comer é que não que essa merda é canibalismo e dá prisão.
A melhor queres dizer, aleluia que colocas uma mulher bonita! kkkkkPhilipp disse:A segunda melhor diva da WWE.
![]()
A melhor é a Trish Stratus.BestDragon disse:A melhor queres dizer, aleluia que colocas uma mulher bonita! kkkkk
Por mim é essa kkkkk , que cara linda!Philipp disse:A melhor é a Trish Stratus.
Tava a ver que não.Correia disse:Estranho andarem a apostar tanto no mercado nacional e ainda não terem metido esta:
![]()
É a Selena Gomes portuguesa. Mulher com ar de miúda de 10 anos de idade. Não pode ser levada a serio.Correia disse:Estranho andarem a apostar tanto no mercado nacional e ainda não terem metido esta:
![]()
Acho feia.Correia disse:Para mim, a mulher mais bonita do nosso cantinho. Pena ser lampiã fanática.
![]()
@Roma, acho que vais gostar.Philipp disse:É a Selena Gomes portuguesa. Mulher com ar de miúda de 10 anos de idade. Não pode ser levada a serio.
Devias alterar a tua maneira de opinar sobre os assuntos.È que parece que equiparas a tua opinião á verdade absolutaPhilipp disse:É a Selena Gomes portuguesa. Mulher com ar de miúda de 10 anos de idade. Não pode ser levada a serio.