Só se pode confirmar a qualidade depois de um ensaio! kkkkkkkkkkkkkkkkSakamoto disse:Que material de qualidade!
Só se pode confirmar a qualidade depois de um ensaio! kkkkkkkkkkkkkkkkSakamoto disse:Que material de qualidade!
Viva el MéxicoBarrigana disse:A minha aturada pesquisa redundou em culos no voleibol. Muito bom.
http://www.diez.hn/media/fotogalerias/981646-370/descuidos-y-momentos-candentes-en-el-mundo-del-voleibol-femenino?i=1
Fantástico dia!Komodo disse:
o que escreveste não faz sentido porque:sirmister disse:Make a fire, she is not to hot.
A SARA!PortoMDL disse:Mulheres/namoradas de jogadores do Porto. Qual para vocês a melhor/mais jeitosa?
Eu voto na do Sérgio Oliveira.. Que mulherão... Que gira.
Sempre bom quando um homem é humilde.PopeyeSD disse:Sara. Por tudo.
Mas sim, menção honrosa à do Sérgio Oliveira. Espetava-lhe com três minutos de sexo medíocre que ela nunca mais se havia de esquecer de mim.
Façam uma estátua a este homem.PopeyeSD disse:Sara. Por tudo.
Mas sim, menção honrosa à do Sérgio Oliveira. Espetava-lhe com três minutos de sexo medíocre que ela nunca mais se havia de esquecer de mim.
Espera um pouco, o @apocalipto ainda vai desfilar e vai-se fazer uma secção fotográfica, só se está a espera disso!RGalego disse: