Belas Mulheres

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,398
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A repórter da sportv que está a aturar o Pedro Henriques tem um mamalhal (se este termo n for tecnicamente correcto o absolution corrige-me).... Meu Deus

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,575
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Esquerdinha disse:
A repórter da sportv que está a aturar o Pedro Henriques tem um mamalhal (se este termo n for tecnicamente correcto o absolution corrige-me).... Meu Deus
Então Lefty?

Isso não se faz... lanças um isco desses ao mar azul e depois não dizes a hora e o canal em que esse "fenómeno do Entroncamento" apareceu no ar? ;)

Mais info, faz favor!!! :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Vou atirar mais uma acha para a fogueira. 

Começa pela pré época. Tens 24 anos ainda vais bem a tempo de ir ao More Club e outros que tais ás festas de Erasmus. Começa por aqueles campeonatos periféricos como Polónia, Letónia, Lituânia e assim. Essas equipas partem sempre ao ataque mas defensivamente têm muitas lacunas, nem precisas de ter grande recorte técnico para finalizar.

Outra coisa que podes fazer é jogar aqueles jogos de pré época com uma ou outra que ainda não está na forma física ideal. Pode não contar para nada mas sempre dá para apurar a forma e fazer um ou outro erro grave sem grandes consequências. Tens só de ter atenção se a oponente faz jogo limpo não vá haver alguma quezília.

Depois é construir a carreira passo a passo até teres aquela noite inspirada que te faz chegar à Champions e dar luta ás trutas sejam de que nacionalidade for.

E uma merda importante! Se forem gajas das Capazes, ou simpatizantes do movimento, não vás a jogo que nem o VAR te safa. É como jogar contra o Rambo Dias levas no focinho e não passa nada

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Pedro R. disse:

Começa pela pré época. Tens 24 anos ainda vais bem a tempo de ir ao More Club e outros que tais ás festas de Erasmus. Começa por aqueles campeonatos periféricos como Polónia, Letónia, Lituânia e assim. Essas equipas partem sempre ao ataque mas defensivamente têm muitas lacunas, nem precisas de ter grande recorte técnico para finalizar.

Outra coisa que podes fazer é jogar aqueles jogos de pré época com uma ou outra que ainda não está na forma física ideal. Pode não contar para nada mas sempre dá para apurar a forma e fazer um ou outro erro grave sem grandes consequências. Tens só de ter atenção se a oponente faz jogo limpo não vá haver alguma quezília.

Depois é construir a carreira passo a passo até teres aquela noite inspirada que te faz chegar à Champions e dar luta ás trutas sejam de que nacionalidade for.

E uma merda importante! Se forem gajas das Capazes, ou simpatizantes do movimento, não vás a jogo que nem o VAR te safa. É como jogar contra o Rambo Dias levas no focinho e não passa nada
Do que te foste lembrar.... More, Polacas...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,398
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
DeepBlue disse:
Então Lefty?

Isso não se faz... lanças um isco desses ao mar azul e depois não dizes a hora e o canal em que esse "fenómeno do Entroncamento" apareceu no ar? ;)

Mais info, faz favor!!! :)

Logo a seguir ao jogo Braga - scp quando analisaram os lances polémicos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pedro R. disse:

Este tem de ser um dos melhores posts da historia deste fórum

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Sai à noite. Bebe uns canecos que ajuda a desinibir e vai para o meio delas.
Eu sei que pode ser assustador pra quem tem dificuldades em meter conversa com o sexo oposto, mas vai por mim.

Até te digo mais: eu acho que as gajas estão mais fáceis do que nunca. Com a puta da mania que são iguais ao homem e que podem fazer sexo as vezes que quiserem e com quem quiserem, oferecem o molete a qualquer asteroide que lhe pague um copo e dê duas de letra.

Mas o tinder também é uma cena engraçada. Nunca usei porque namoro vai para algum tempo mas é uma boa ferramenta para arranjar umas fodinhas sem compromisso. Que é que o precisas urgentemente.
Acumular semen fode os neuronios todos. Ou dás um vazamento a esses colhões ou tás a dar entrada no Conde Ferreira num esfregar de olho.

Mas coragem. Tens de pensar que o não é garantido. Por isso, só tens a ganhar.
O Tinder no Porto, para quem tem problemas de auto-estima, só os vai agravar.
Aqui só me sai lixo. A sorte é que estou perfeitamente à vontade comigo e sei que tive altas taxas de sucesso no Tinder durante o meu Erasmus, na Bulgária ou quando tive de férias em Barcelona.
As mulheres portuguesas têm muito o conceito de homem secret story, coisa que eu não sou.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, do que foram falar. Erasmus...Republica Checa foi a loucura crlh! Soltei uma lágrima de saudade agora...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
The_Boss disse:
Obrigado!

O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me

Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido
A timidez faz um gajo entrar numa espiral negativa. Confia.

O segredo é mesmo embebedares-te forte e feio e pensares "que sa foda!" e falares. Acredita, falar.
A confiança com que abordas uma rapariga é tão importante quanto o teu físico.

Embebeda-te, manda-te para a estrada, tenta mandar umas piadas enquanto te apresentas e depois é só esperar um reggaeton na noite para começares a dançar.

Falando por mim, 16 nacionalidades and counting...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esquerdinha disse:
Em Braga o tinder é top mas o Facebook não pode ser desprezado.
Eu aposto mais no instagram, embora não haja nada como sair à noite e falar, na minha opiniao.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
The_Boss disse:
Obrigado!

O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me

Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido
Onde moras? 20 paus e perdes a vergonha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,398
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
ruipsousa8 disse:
Eu aposto mais no instagram, embora não haja nada como sair à noite e falar, na minha opiniao.

Não há redes sociais más no que respeita ao engate mas.... para a faixa etária em que estou mais focado o Tinder e o Facebook são óptimos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
ruipsousa8 disse:
A timidez faz um gajo entrar numa espiral negativa. Confia.

O segredo é mesmo embebedares-te forte e feio e pensares "que sa foda!" e falares. Acredita, falar.
A confiança com que abordas uma rapariga é tão importante quanto o teu físico.

Embebeda-te, manda-te para a estrada, tenta mandar umas piadas enquanto te apresentas e depois é só esperar um reggaeton na noite para começares a dançar.

Falando por mim, 16 nacionalidades and counting...
@The_Boss Embebeda-se, chega a beira da "gaja" para falar e vomita para cima dela! Entrada top mesmo! lol
Ao rapaz não te embebedas, mas se ficas mais solto com um copo ou dois força até ganhar confiança, mas somente ficar alegre, nada mais do que isso, não vai acontecer o que disse. lol
E depende da tua personalidade, alguns mesmo com dois copos ainda ficam pior, tu deves avaliar se isso é uma ajuda para ti.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
BestDragon disse:
@The_Boss Embebeda-se, chega a beira da "gaja" para falar e vomita para cima dela! Entrada top mesmo! lol
Ao rapaz não te embebedas, mas se ficas mais solto com um copo ou dois força até ganhar confiança, mas somente ficar alegre, nada mais do que isso, não vai acontecer o que disse. lol
E depende da tua personalidade, alguns mesmo com dois copos ainda ficam pior, tu deves avaliar se isso é uma ajuda para ti.
Uma pessoa que seja timida por natureza não vai milagrosamente ganhar coragem de ir falar so porque num fórum o estão a aconselhar.

Bebe uns copos e ganha à vontade, depois disso pode ir fazendo o desmame do álcool.