Belas Mulheres

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
ruipsousa8 disse:
Uma pessoa que seja timida por natureza não vai milagrosamente ganhar coragem de ir falar so porque num fórum o estão a aconselhar.

Bebe uns copos e ganha à vontade, depois disso pode ir fazendo o desmame do álcool.
Amigo, só estava a aconselhar para não abusar porque pode correr pior, como eu disse, ele que tenha a perceção do seu limite para não dar em bronca maior. ;)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,261
10,175
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
BestDragon disse:
Amigo, só estava a aconselhar para não abusar porque pode correr pior, como eu disse, ele que tenha a perceção do seu limite para não dar em bronca maior. ;)
Sim claro!
No meu caso, um copo de cerveja a abrir no 77 e depois um copinho de gin tonico ja me da o boost suficiente para ficar no modo super guerreiro.

Depois é pura manutenção para o estado de bebedeira tolerável se manter.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,261
10,175
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
LeaveYD disse:
E reatar o tópico com o que interessa?
Isto interessa.
As mulheres dão cabo de um homem. Nem precisam de ser belas, muitas vezes.

Partilho a magoa do nosso amigo the boss. Eu não sou um gajo bonito mas vou-me safando, e mesmo assim, ha alturas q ando mais parado e fico mais deprimido. É complicado.

Mas o segredo com as mulheres é que não ha segredo nenhum. Vai parecer cliché mas é so estar suficientemente confortaveis para sermos nos mesmos.
Deixa-la falar, ouvir e olhar sempre nos olhos.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
ruipsousa8 disse:
Isto interessa.
As mulheres dão cabo de um homem. Nem precisam de ser belas, muitas vezes.

Partilho a magoa do nosso amigo the boss. Eu não sou um gajo bonito mas vou-me safando, e mesmo assim, ha alturas q ando mais parado e fico mais deprimido. É complicado.

Mas o segredo com as mulheres é que não ha segredo nenhum. Vai parecer cliché mas é so estar suficientemente confortaveis para sermos nos mesmos.
Deixa-la falar, ouvir e olhar sempre nos olhos.
Eu andei com a minha antiga namorada 6 anos e deixei-a por causa dos ciumes excessivos que ela tinha quando entrei para a faculdade. O que é demais é erro. Enquanto não acabar o curso (estou no último ano), nem quero pensar em relações sérias.

Edited: E acredita que tambem partilho da mesma magoa do nosso colega de fórum. Eu também sou muito introvertido. E o maior problema: Não bebo álcool, logo não faço as maluqueiras que vocês falam.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
MysteriousOne disse:
Peço desculpa pelo momento de off-topic. Vamos lá voltar ao assunto do tópico! :)

Apresento-vos a cantora mais "cute and sexy" que conheço:

Zara Larsson for you! Foi ela que cantou a música do nosso querido EURO 2016
Gosto muuuuuuito

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Pessoal obrigado pelos conselhos todos mas tenho receio que estejamos a matar o topico do barrigana com este off topic, não seria melhor criar um topico sobre este assunto?

Ja agora como disseram por ai sim, a timidez faz parte da minha personalidade  (natureza), sendo que foi enraizada no setimo ano quando eu mudei de escola apos estar 8 anos na minha escola antiga. A escola a que eu fui não tinha bom ambiente, entre outros aspectos. (não me vou alongar neste assunto), logo não sei ate que ponto que beber uns copos iria ajudar.

Ps: Quero agradecer a voces todos pela preocupação no entanto, só demonstra mesmo que somos um clube diferente e que nos preocupamos com todos os problemas dos diversos membros da familia Portista :p

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
MysteriousOne disse:
Peço desculpa pelo momento de off-topic. Vamos lá voltar ao assunto do tópico! :)

Apresento-vos a cantora mais "cute and sexy" que conheço:

Zara Larsson for you! Foi ela que cantou a música do nosso querido EURO 2016 :p
Além do que as imagens expressam diz quem já trabalhou com a moça no backstage que é extremamente simpática e despretensiosa...