Não foste tu que me disseste que quem está mal muda-se?joaoalvercafcp disse:Ja agora metam videos ou filmes de sexo ...so taradice...
Aqui não dá para meteres resultados....joaoalvercafcp disse:Ja agora metam videos ou filmes de sexo ...so taradice...
Desculpa mas dá para colocar resultados, tipo :Lucho75 disse:Aqui não dá para meteres resultados....
Compreendo que te sintas deslocado.
É chato!
Muito bom ahahahahaha xDEsquerdinha disse:Desculpa mas dá para colocar resultados, tipo :
Mamas 2 - Nádegas 2
Acredito no Alverca![]()
Já foi aqui postada algumas vezes.Lucho75 disse:Pegai lá seus rebarbados.
https://www.instagram.com/p/Br48Jk-nmxR/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=fwlv1sp2ivqe
Não vale o dinheiro!Lucho75 disse:
Já apagou o comentário!?Dragon_92 disse:Não foste tu que me disseste que quem está mal muda-se?
Se ontem tivesses visto andou a fazer comentários desses em vários tópicos...BestDragon disse:Já apagou o comentário!?
E nós é que postamos as taradices...
Nós é que somos os tarados, então...Dragon_92 disse:Se ontem tivesses visto andou a fazer comentários desses em vários tópicos...
Passa a vida a spammar o fórum e depois diz que são os outros que o fazem kkkkkkk
Nós?! Como te atreves, destruidor de lares?! Haja vergonha!BestDragon disse:Nós é que somos os tarados, então...
Eu destruidores de lares?Sakamoto disse:Nós?! Como te atreves, destruidor de lares?! Haja vergonha!