Realmente, este tópico leva um andamento ultimamente...MrKovac disse:Vocês são muito agressivos.
A mim para-me o coração só assim.
![]()
Mas hey, não me estou a queixar!
Realmente, este tópico leva um andamento ultimamente...MrKovac disse:Vocês são muito agressivos.
A mim para-me o coração só assim.
![]()
Eu também não.Sakamoto disse:Realmente, este tópico leva um andamento ultimamente...
Na verdade não foi, ela enquanto mais novita parecia uma maria rapaz, depois ai aos 24-25 anos é que se transformou.Sakamoto disse:Esta Deborah Secco sempre foi bem tesuda!
Verdade. A silicone transforma qualquer maria rapaz numa marilyn.sirmister disse:Na verdade não foi, ela enquanto mais novita parecia uma maria rapaz, depois ai aos 24-25 anos é que se transformou.
Eu só a conhecia prai a partir dessa idade por isso não faz mal, fiquei com a fase tesuda.sirmister disse:Na verdade não foi, ela enquanto mais novita parecia uma maria rapaz, depois ai aos 24-25 anos é que se transformou.
Quando ela apareceu em forma era brutal, ela e a Juliana Paes que era um cavalão brutalSakamoto disse:Eu só a conhecia prai a partir dessa idade por isso não faz mal, fiquei com a fase tesuda.
Fdx, a Juliana Paes...mete cavalona nisso!sirmister disse:Quando ela apareceu em forma era brutal, ela e a Juliana Paes que era um cavalão brutal
Sakamoto disse:Fdx, a Juliana Paes...mete cavalona nisso!
Garanto-te que atualmente já não está bem assim.sirmister disse:muito poderosa mesmo.
![]()
Colega Farinha... esse vídeo teve o condão de me por deveras bem disposto.André Farinha disse:
O problema é que ST Vicent joga no mesmo clube do que nós!Sakamoto disse:Realmente, este tópico leva um andamento ultimamente...
Na onda atrizes brasileiras, outra que gosto muito é a Cleo Pires.sirmister disse:muito poderosa mesmo.
![]()
Yes.A.Oliveira disse:
Bruna surfistinha...sirmister disse:Na verdade não foi, ela enquanto mais novita parecia uma maria rapaz, depois ai aos 24-25 anos é que se transformou.
estava nos 30 no prime dela nessa altura.MrKovac disse:Bruna surfistinha...