Belas Mulheres

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
A anterior meteu-lhe os palitos. E a actual nem se compara à Norton.
O ponto a que quero chegar é que ele nunca se envolveu com ela. O que é francamente normal, tendo em conta que ela parece uma modelo e ele não destoaria de um sem abrigo fora a pança.
 

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
O ponto a que quero chegar é que ele nunca se envolveu com ela. O que é francamente normal, tendo em conta que ela parece uma modelo e ele não destoaria de um sem abrigo fora a pança.
As mulheres não ligam tanto à aparência física de um potencial parceiro como os homens ligam à das mulheres.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
As mulheres não ligam tanto à aparência física de um potencial parceiro como os homens ligam à das mulheres.
Não ligam tanto, mas ligam algo. Um gajo com a pinta do Markl tem de ter uma personalidade do caraças para se envolver com mulheres bonitas e, pelo que se vê em público, o homem é um frouxo. Daí nunca se ter envolvido com a Barbara Norton de Matos, que era o ponto a que queria chegar.

PS: Foto para não chegar cá gente e só ver texto.

 
  • Like
Reações: Portista Azul

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não ligam tanto, mas ligam algo. Um gajo com a pinta do Markl tem de ter uma personalidade do caraças para se envolver com mulheres bonitas e, pelo que se vê em público, o homem é um frouxo. Daí nunca se ter envolvido com a Barbara Norton de Matos, que era o ponto a que queria chegar.

PS: Foto para não chegar cá gente e só ver texto.

Tirando a namorada atual, até parece que as duas ex eram esbeltas!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Não ligam tanto, mas ligam algo. Um gajo com a pinta do Markl tem de ter uma personalidade do caraças para se envolver com mulheres bonitas e, pelo que se vê em público, o homem é um frouxo. Daí nunca se ter envolvido com a Barbara Norton de Matos, que era o ponto a que queria chegar.

PS: Foto para não chegar cá gente e só ver texto.

--------------

Desculpem a ignorancia, quem é esta beldade azul e branca?
O que é que o Nuno Marckl anda aqui a fazer?
 
  • Like
Reações: Portista Azul

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
admiradores da Carla de Sousa Coelho nao temos ?
se me dessem a chance de a juntar com a marta grilo pagava a sportv de forma vitalicia
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
--------------

Esquece isso, muito dinheiro.
Se pesquisares os canais italianos desportivos até dá vontade de emigrar.
acredito que sim mas eu contento-me com o jornalismo português.
carla trafaria , estela machado , sandra felgueiras , daniela polonia , rosa de oliveira pinto , etc etc etc e como jackpot a ana patricia carvalho da sic
dificil é conseguir escolher
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
acredito que sim mas eu contento-me com o jornalismo português.
carla trafaria , estela machado , sandra felgueiras , daniela polonia , rosa de oliveira pinto , etc etc etc e como jackpot a ana patricia carvalho da sic
dificil é conseguir escolher
------------------

E ficamos bem, são menos plásticas, e com um sex appeal mais natural.
 
  • Like
Reações: ryback