O que achas desta ?Men, tens uns fetiches estranhos
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
O que achas desta ?Men, tens uns fetiches estranhos
Precisava de uma rapariga assim talentosa para me tocar nas teclas.O que achas desta ?
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
E imagina se tambêm for assim talentosa com os dedos dos pés ?!Precisava de uma rapariga assim talentosa para me tocar nas teclas.
Aquelas três, aposto que têm pelos nas axilas !
Nota-se calaramente que são bem rapadinhas.Aquelqs três, aposto que têm pelos nas axilas !
Tens algumas lacunas na analise a pelosidade das gajas ! Três mulheres numa floresta e olha bem para a gaja do meio, sandálias de dedo e sem vernizNota-se calaramente que são bem rapadinhas.
Pelos nas áxilas é na Festa do Avante.
Se ela me desse a honra o meu "nabo" é que lhe fazia uma bela "kova" no meio daquela tetas lindissimasMary Nabokova
E tu a cascar no homem. Deves ser pouco santo deves ahahO @André Farinha 5 minutos antes de vir postar aqui gaijas boas.![]()
Eu avalio melhor que tu...conheci muitas que não usavam verniz na maioria das vezes (mais em ocsiões e festas e tal) e não havia pelo naquele corpo exceptuando o cabelo as sobrancelhas e as pestasnas pá.Tens algumas lacunas na analise a pelosidade das gajas ! Três mulheres numa floresta e olha bem para a gaja do meio, sandálias de dedo e sem verniz
Nome é para um amigo
Cristy RenNome é para um amigo