3 mulheres; 3 gelados.
Uma chupa, outra lambe e a outra trinca.
Qual delas é a casada?
3 mulheres; 3 gelados.
Já vi milhares de mamas na net. Umas centenas ao vivo e amarfanhei uma dúzia delas. E mesmo assim continuo a olhar para um par delas como se fossem as primeiras que vejo.
Somos dois.Já vi milhares de mamas na net. Umas centenas ao vivo e amarfanhei uma dúzia delas. E mesmo assim continuo a olhar para um par delas como se fossem as primeiras que vejo.
Sou tão básico!![]()
Os homens brancos hetero são uns porcos..Somos dois.
Ainda hoje vejo um (bom) par de mamas e esta é a minha reação:
![]()
Essa é uma pergunta com rasteira, não é amigo?3 mulheres; 3 gelados.
Uma chupa, outra lambe e a outra trinca.
Qual delas é a casada?
Já os caladinhos são limpinhos...Os homens brancos hetero são uns porcos..
É uma anedota antiga. Mas já agora, qual era a tua resposta?Essa é uma pergunta com rasteira, não é amigo?![]()
Eu tomo banho todos os dias.Os homens brancos hetero são uns porcos..
Porco.Eu tomo banho todos os dias.
É verdade, eu sujo-me!Porco.
Eu nunca fui muito bom em charadas... Mas arriscaria a dizer que nesta particularidade o estado civil já não se aplicará!É uma anedota antiga. Mas já agora, qual era a tua resposta?
Desconhecia que a Megan Fox faz publicações destas. É bom saberNão é que tenha envelhecido mal, mas esta é daquelas que atingiram o pico muito novas 22-23 anos
Mais do que o corpo, o cérebro implodiu.Não é que tenha envelhecido mal, mas esta é daquelas que atingiram o pico muito novas 22-23 anos
No limite quase podia ser minha neta mas a Madelyn Cline é um doce.banal? hehe, fds
bem, opiniões não se discutem...
para mim, abaixo dos 30, só acho a Saoirse Ronan melhor
mas pronto, adiante...