É quando está a fazer musculação com o braço direito, se não for canhoto.@SafariNasCuecas vens sempre postar aqui ás altas horas da noite.
É por alguma razao isso?
É quando está a fazer musculação com o braço direito, se não for canhoto.@SafariNasCuecas vens sempre postar aqui ás altas horas da noite.
É por alguma razao isso?
Eu nesse departamento tornei me ambidestro , um amigo uma vez deu me uma dica a dizer , epá exprimenta com a outra mão , se fechares os olhos , parece que é uma gaja.É quando está a fazer musculação com o braço direito, se não for canhoto.
Grande erro!Eu nesse departamento tornei me ambidestro , um amigo uma vez deu me uma dica a dizer , epá exprimenta com a outra mão , se fechares os olhos , parece que é uma gaja.
Abusei tanto da dica que fiquei pro com as duas mãos.
O passo seguinte foi sentar me em cima da mão até ficar dormente...
@SafariNasCuecas vens sempre postar aqui ás altas horas da noite.
É por alguma razao isso?
Vida de casado é fdd...É quando apanha a companheira a dormir, como o entendo-o...
Sem f@der a maioria do tempo, tanta dor de cabeça...Vida de casado é fdd...
No inicio era lindo , pareciamos jovens com o cio.Sem f@der a maioria do tempo, tanta dor de cabeça...
Aliviamos aqui...![]()
![]()
Eu continuo com cio, do outro é que ganhou dores de cabeça, não sei porquê...No inicio era lindo , pareciamos jovens com o cio.
Agora?
Desculpa bro. tens aqui a horas "decentes"@SafariNasCuecas vens sempre postar aqui ás altas horas da noite.
É por alguma razao isso?
sou solteiro. não escolho as horas em que bate a "saudade"É quando apanha a companheira a dormir, como o entendo-o...
E a seguir com a excitação acorda-a e "trabalham fortemente".É quando apanha a companheira a dormir, como o entendo-o...
Sortudo, voltei a juntar-me mas que erro, também no ano e meio que estive separado com as tecnologias de agora, fiz os canto quase todos do Norte de Gondomar, Braga, Guimarães, Emersinde, Barcelos, etc, etc, raro o dia que dormia em minha casa, era feliz nem sabia, só que não há carteira que aguenta, gastava em gasóleo mais de 200€ por més e o meu carro gasta pouco, tive de assentar também por estar desempregado, e durante 1 ano e meio juntei-me a uma desempregada, estragou tudo, tínhamos de passar o tempo...sou solteiro. não escolho as horas em que bate a "saudade"
Se não te manda-te abaixo de Braga saiu-te o totoloto!E a seguir com a excitação acorda-a e "trabalham fortemente".
Boa vida a de casal.
Miss a lot.
As vezes que tive relações quando houve coisas mas era mais do tipo terror psicológico que insultos.Se não te manda-te abaixo de Braga saiu-te o totoloto!![]()
Eiláaááá , muito bem amigo tas lhe a dar bemDesculpa bro. tens aqui a horas "decentes"
![]()
![]()
Tens sorte se ao acordares ao meio da noite e da-te a vontade ao te encostares-te a ela e ela não resmungar, eu tive um tempo assim como disse antes, quando ambos estávamos desempregados, mas como foi inicio de namoro e com tempo, era a toda a hora!As vezes que tive relações quando houve coisas mas era mais do tipo terror psicológico que insultos.
Mas vida íntima foi sempre boa, nunca tive muito azar com as companheiras nisso.
Agora como estou há 3 anos solteiro olha, saudades da vida com companheira.
Depois com companheira quando está numa de ser chata "ah saudades da vida de solteiro"
O ser humano nunca está satisfeito. Porra.