Belas Mulheres

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,406
26,593
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É quando está a fazer musculação com o braço direito, se não for canhoto.
Eu nesse departamento tornei me ambidestro , um amigo uma vez deu me uma dica a dizer , epá exprimenta com a outra mão , se fechares os olhos , parece que é uma gaja.
Abusei tanto da dica que fiquei pro com as duas mãos.
O passo seguinte foi sentar me em cima da mão até ficar dormente...

• Wow
Reações: SafariNasCuecas

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,233
1,893
Eu nesse departamento tornei me ambidestro , um amigo uma vez deu me uma dica a dizer , epá exprimenta com a outra mão , se fechares os olhos , parece que é uma gaja.
Abusei tanto da dica que fiquei pro com as duas mãos.
O passo seguinte foi sentar me em cima da mão até ficar dormente...
Grande erro!
Depois de praticares perdes o fator surpresa, que faz com que pareça uma gaja (ou um gajo, depende dos gostos :rolleyes: ).

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,192
16,655
sou solteiro. não escolho as horas em que bate a "saudade"
Sortudo, voltei a juntar-me mas que erro, também no ano e meio que estive separado com as tecnologias de agora, fiz os canto quase todos do Norte de Gondomar, Braga, Guimarães, Emersinde, Barcelos, etc, etc, raro o dia que dormia em minha casa, era feliz nem sabia, só que não há carteira que aguenta, gastava em gasóleo mais de 200€ por més e o meu carro gasta pouco, tive de assentar também por estar desempregado, e durante 1 ano e meio juntei-me a uma desempregada, estragou tudo, tínhamos de passar o tempo... :ROFLMAO:

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,589
157,246
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não te manda-te abaixo de Braga saiu-te o totoloto! :ROFLMAO:
As vezes que tive relações quando houve coisas mas era mais do tipo terror psicológico que insultos.
Mas vida íntima foi sempre boa, nunca tive muito azar com as companheiras nisso.
Agora como estou há 3 anos solteiro olha, saudades da vida com companheira.
Depois com companheira quando está numa de ser chata "ah saudades da vida de solteiro"

O ser humano nunca está satisfeito. Porra.

• Like
Reações: paul93 e BestDragon

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,406
26,593
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Desculpa bro. tens aqui a horas "decentes"

Eiláaááá , muito bem amigo tas lhe a dar bem👏👏👏

Mas eu entendo , quanto melhor a qualidade da esposa mais insaciáveis ficamos.

Edit : esquece , só agora é que vi que disseste que és solteiro. Em que ficamos?
Qual a razão das fotos dessa menina então?

Para todos os solteiros recomendo o tinder.
Fonix é tanto um cheat code.
Em 2025 haver tinder e não usar é parvoice!

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,192
16,655
As vezes que tive relações quando houve coisas mas era mais do tipo terror psicológico que insultos.
Mas vida íntima foi sempre boa, nunca tive muito azar com as companheiras nisso.
Agora como estou há 3 anos solteiro olha, saudades da vida com companheira.
Depois com companheira quando está numa de ser chata "ah saudades da vida de solteiro"

O ser humano nunca está satisfeito. Porra.
Tens sorte se ao acordares ao meio da noite e da-te a vontade ao te encostares-te a ela e ela não resmungar, eu tive um tempo assim como disse antes, quando ambos estávamos desempregados, mas como foi inicio de namoro e com tempo, era a toda a hora! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska