Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,101
- 240,953
- Conquistas
- 33
Fds que merda de planta para se pôr no armário
Alguns seguem o código de que todo o buraco é trincheiraE é mau?
95% dos foristas (excluindo naturalmente os mais bonitos, como eu) já papou pior. E alguns, não raros, a pagar.
Tiveste azar, no tempo em que visitei os 4 cantos do Norte foi com o badoo e o meeting acho eu que se chamava assim,pagava uma mensalidade, no tinder engatei umas do Porto, com essas aplicações conheci n delas, claro algumas não era bem as fotos, mas a cabeças de baixo não tem olhos e depois de ter gasto gasóleo, não ia voltar desconsolado!Tem juízo, há uns tempos meti-me nisso por conselho teu e só me saiu disto
E estava a pagar um plano qualquer
Jeitoso, mas parece silicone ...
era o plano de emergênciaTem juízo, há uns tempos meti-me nisso por conselho teu e só me saiu disto
E estava a pagar um plano qualquer
Era mesmo, se não tinhas, esperavas dias e dias por uma resposta, quem tinha era logo resposta na hora, há coisas que não devemos esperar!era o plano de emergência![]()
Horrível como se não bastasse, ainda ouve Drake.Fds que merda de planta para se pôr no armário
Tas a ver @maliano secalhar tu é que és muito esquisito a escolher mulheres.Tiveste azar, no tempo em que visitei os 4 cantos do Norte foi com o badoo e o meeting acho eu que se chamava assim,pagava uma mensalidade, no tinder engatei umas do Porto, com essas aplicações conheci n delas, claro algumas não era bem as fotos, mas a cabeças de baixo não tem olhos e depois de ter gasto gasóleo, não ia voltar desconsolado!
alguma vez disseste "gotta putacream" a alguma?Tas a ver @maliano secalhar tu é que és muito esquisito a escolher mulheres.
@BestDragon atao imagina eu a viver no Algarve com o tinder ligado.
Pingava todas as nacionalidades.
É mesmo top.
Nesse caso dou razão aos muçulmanos, foda-se uma não quer vais com uma das outras.As vezes que tive relações quando houve coisas mas era mais do tipo terror psicológico que insultos.
Mas vida íntima foi sempre boa, nunca tive muito azar com as companheiras nisso.
Agora como estou há 3 anos solteiro olha, saudades da vida com companheira.
Depois com companheira quando está numa de ser chata "ah saudades da vida de solteiro"
O ser humano nunca está satisfeito. Porra.