Belas Mulheres

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,200
16,665
Tem juízo, há uns tempos meti-me nisso por conselho teu e só me saiu disto

E estava a pagar um plano qualquer
Tiveste azar, no tempo em que visitei os 4 cantos do Norte foi com o badoo e o meeting acho eu que se chamava assim,pagava uma mensalidade, no tinder engatei umas do Porto, com essas aplicações conheci n delas, claro algumas não era bem as fotos, mas a cabeças de baixo não tem olhos e depois de ter gasto gasóleo, não ia voltar desconsolado!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,417
26,609
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tiveste azar, no tempo em que visitei os 4 cantos do Norte foi com o badoo e o meeting acho eu que se chamava assim,pagava uma mensalidade, no tinder engatei umas do Porto, com essas aplicações conheci n delas, claro algumas não era bem as fotos, mas a cabeças de baixo não tem olhos e depois de ter gasto gasóleo, não ia voltar desconsolado!
Tas a ver @maliano secalhar tu é que és muito esquisito a escolher mulheres.
@BestDragon atao imagina eu a viver no Algarve com o tinder ligado.
Pingava todas as nacionalidades.
É mesmo top.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,509
6,817
As vezes que tive relações quando houve coisas mas era mais do tipo terror psicológico que insultos.
Mas vida íntima foi sempre boa, nunca tive muito azar com as companheiras nisso.
Agora como estou há 3 anos solteiro olha, saudades da vida com companheira.
Depois com companheira quando está numa de ser chata "ah saudades da vida de solteiro"

O ser humano nunca está satisfeito. Porra.
Nesse caso dou razão aos muçulmanos, foda-se uma não quer vais com uma das outras.