Granda nalga ó mister
Granda nalga ó mister
espera que certas e determinadas pessoas já ai aparecem a dizer que ela é gorda.Granda nalga ó mister
Anafadinha.espera que certas e determinadas pessoas já ai aparecem a dizer que ela é gorda.
Manda-a ter comigo para avaliar o peso dela e depois eu confirmo se é gorda ou não!espera que certas e determinadas pessoas já ai aparecem a dizer que ela é gorda.
É a miúda do meteoro? Ah fdsAlguém tem o vídeo da moça do meteoro?
É para um estudo astrofísico![]()
Isso é fatshaming.Anafadinha.
Nėdia?Isso é fatshaming.
Estrelava-se, estrelava...Rumo ao estrelato.
Já fiz uma pequena pesquisa mas só encontrei fotos.As novas gerações estão perdidas
Onde é que se vê isso?
Esse amigo também tenho, a custa dele já f@di muitos € e fiz muitas bolhas... (mas ganhei músculo no braço)Fiz porque um amigo me pediu.
Quando a direita cansa, a esquerda avança.Esse amigo também tenho, a custa dele já f@di muitos € e fiz muitas bolhas... (mas ganhei músculo no braço)
Isso não é problema, o pior é na carteira, para voltar a encher custa muito.Quando a direita cansa, a esquerda avança.
Só percebi agora que a jovem se meteu nissoJá fiz uma pequena pesquisa mas só encontrei fotos.
Andas a ir às fontes erradas. As minhas não me custam 1 cêntimo na carteira.Isso não é problema, o pior é na carteira, para voltar a encher custa muito.
De graça, que assim não há carteira que aguenta...Só percebi agora que a jovem se meteu nisso
onlyfans.com/milarefachomr
![]()
OnlyFans
OnlyFans is the social platform revolutionizing creator and fan connections. The site is inclusive of artists and content creators from all genres and allows them to monetize their content while developing authentic relationships with their fanbase.onlyfans.com