Belas Mulheres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,183
56,021
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu devo alien ou uma versão dos nossos antepassados, uma vez que não me identifico nessa dita evolução.
Os meus tios de 70 anos adoram mamalhudas e rabos XXXXL, eu cá prefiro dimensões qb...
Os rabos entraram na moda há relativamente pouco tempo. Eu lembro-me no inicio deste seculo sair a noite e ser normal as raparigas com maiores rabos prenderem a camisola na cintura para tapar o rabo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,475
17,058
Gostamos de rabos por culpa da mãe, somos com o macaco x (não me lembro do nome) os únicos a ter relações pela frente também, todos os outros animais é sempre por detrás, por isso gostamos de um bom rabo por culpa da mãe, as mamas foi a primeira coisa em que pusemos a boca e nos saciamos, quem não gosta de mamas, mas como disseram, eu gosto do tamanho normal, mas sobretudo se puderem serem firmes, melhor!Mas como digo sempre, gostamos de vir, uns mais outros mais, tudo por culpa da mãe!

Claro a mãe natureza, o que estavam a pensar, ela a culpa disso tudo, fez que gostamos tanto disso para nos reproduzir, estavam a pensar em?

• Like
Reações: Edgar Siska

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,327
2,055
Os rabos entraram na moda há relativamente pouco tempo. Eu lembro-me no inicio deste seculo sair a noite e ser normal as raparigas com maiores rabos prenderem a camisola na cintura para tapar o rabo.
Verdade, com o passar dos tempos parece que se tornou motivo de orgulho ter uma fábrica de merda em vez de um belo coração invertido. Modas...

• Like
Reações: Edgar Siska