O problema é que isso só acontece em alturas pouco convenientes. Eu também levo sempre com quarentonas safadas na minha área que me querem conhecer e é sempre quando estou a ver o Porto.
Eu devo alien ou uma versão dos nossos antepassados, uma vez que não me identifico nessa dita evolução.
Os meus tios de 70 anos adoram mamalhudas e rabos XXXXL, eu cá prefiro dimensões qb...
Os rabos entraram na moda há relativamente pouco tempo. Eu lembro-me no inicio deste seculo sair a noite e ser normal as raparigas com maiores rabos prenderem a camisola na cintura para tapar o rabo.
Gostamos de rabos por culpa da mãe, somos com o macaco x (não me lembro do nome) os únicos a ter relações pela frente também, todos os outros animais é sempre por detrás, por isso gostamos de um bom rabo por culpa da mãe, as mamas foi a primeira coisa em que pusemos a boca e nos saciamos, quem não gosta de mamas, mas como disseram, eu gosto do tamanho normal, mas sobretudo se puderem serem firmes, melhor!Mas como digo sempre, gostamos de vir, uns mais outros mais, tudo por culpa da mãe!
Claro a mãe natureza, o que estavam a pensar, ela a culpa disso tudo, fez que gostamos tanto disso para nos reproduzir, estavam a pensar em?
Os rabos entraram na moda há relativamente pouco tempo. Eu lembro-me no inicio deste seculo sair a noite e ser normal as raparigas com maiores rabos prenderem a camisola na cintura para tapar o rabo.