Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,682
4,574
A minha opinião é que um jogar fraquinho, sem qualidade para a nosso clube. Quando vejo jogar João Neves e vejo o Bernardo. Digo para onde caminha a nossa formação. Mas tambem sem centro de formação é difícil.
Temos o Vasco Sousa que nunca teve uma oportunidade. Durante o euro de sub 21 muitos reclamavam com o rui jorge por não lhe dar minutos, mas pelos vistos não há a mesma exigencia ao Deus SC que prefere por o pouco talentoso filho do treinador da equipa B.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Temos o Vasco Sousa que nunca teve uma oportunidade. Durante o euro de sub 21 muitos reclamavam com o rui jorge por não lhe dar minutos, mas pelos vistos não há a mesma exigencia ao Deus SC que prefere por o pouco talentoso filho do treinador da equipa B.
Se o Bernardo for aposta a sério tens razão, mas a realidade é que só tá fazendo número.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,468
958
Se o Bernardo for aposta a sério tens razão, mas a realidade é que só tá fazendo número.
Estás no início da tua carreira profissional, achas mesmo que o fator motivacional de ir à equipa principal não afeta o teu psicológico?

Até podes usar um pouco mais disso para cerrar os dentes e mostrar mais, mas o Vasco vai já há algum tempo a carregar o meio campo da B e olha para o lado e vê o cansado do filhote a ir lá às luzes da ribalta

Nessa idade, nem ponderação devem conseguir ter para ver coisas nem plano maior, por muito que queiras ser "team player"

O Bernardo Folha ainda não mostrou ser melhor que o Rui Moreira e este ainda teve uma adaptação de papel na B!

Os jogadores, da formação, estrangeiros, etc... não são máquinas e, já agora, aquela entrevista que o Fábio Silva deu (de muito mau gosto), todos nós já dissemos o mesmo por aí. Eles também têm opiniões e estão lá presentes nos treinos etc... quantos de nós nos sentiríamos envergonhados se não ganhássemos lugar a um Marega, etc...?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Estás no início da tua carreira profissional, achas mesmo que o fator motivacional de ir à equipa principal não afeta o teu psicológico?

Até podes usar um pouco mais disso para cerrar os dentes e mostrar mais, mas o Vasco vai já há algum tempo a carregar o meio campo da B e olha para o lado e vê o cansado do filhote a ir lá às luzes da ribalta

Nessa idade, nem ponderação devem conseguir ter para ver coisas nem plano maior, por muito que queiras ser "team player"

O Bernardo Folha ainda não mostrou ser melhor que o Rui Moreira e este ainda teve uma adaptação de papel na B!

Os jogadores, da formação, estrangeiros, etc... não são máquinas e, já agora, aquela entrevista que o Fábio Silva deu (de muito mau gosto), todos nós já dissemos o mesmo por aí. Eles também têm opiniões e estão lá presentes nos treinos etc... quantos de nós nos sentiríamos envergonhados se não ganhássemos lugar a um Marega, etc...?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Pra isso o Vasco tem de demonstrar forte personalidade e não se deitar abaixo, porque o Folha não fica. É mais ridículo os adeptos quererem despachar o Baró e jogar com 2 médios defensivos.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Estás no início da tua carreira profissional, achas mesmo que o fator motivacional de ir à equipa principal não afeta o teu psicológico?

Até podes usar um pouco mais disso para cerrar os dentes e mostrar mais, mas o Vasco vai já há algum tempo a carregar o meio campo da B e olha para o lado e vê o cansado do filhote a ir lá às luzes da ribalta

Nessa idade, nem ponderação devem conseguir ter para ver coisas nem plano maior, por muito que queiras ser "team player"

O Bernardo Folha ainda não mostrou ser melhor que o Rui Moreira e este ainda teve uma adaptação de papel na B!

Os jogadores, da formação, estrangeiros, etc... não são máquinas e, já agora, aquela entrevista que o Fábio Silva deu (de muito mau gosto), todos nós já dissemos o mesmo por aí. Eles também têm opiniões e estão lá presentes nos treinos etc... quantos de nós nos sentiríamos envergonhados se não ganhássemos lugar a um Marega, etc...?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Posso estar muito enganado mas sou eu o único que acho que o Vasco Sousa vai dar no máximo um bom jogador de plantel?

Não o vejo a ser titular indiscutível do Porto, mas espero estar completamente enganado.

Acerca do Bernardo acho que lhe fazia bem um empréstimo num clube da primeira liga. Não acho que seja um craque mas também não o vejo como o tosco que o pintam aqui
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,005
727
É bom rapaz mas na minha modesta opinião não tem qualidade para jogar no NGC, nem ele nem o Franco ou Borges e mesmo Grujic… a par do Eustaquio, noutros planteis que já tivemos nem no banco sentavam… dos atuais LE nem comento, é mau demais!!
 
  • Like
Reações: Dias_21

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,766
30,763
51
Moimenta do Douro
Cortar o cabelo, cortar nas redes sociais, treinar mais, jogar melhor e provar que merece jogar no clube depois de estar um ano emprestado e a jogar com regularidade.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Espero que não saia e faça parte do plantel principal.
Precisamos de miúdos como ele para espalhar a sua magia no estadio.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,857
7,380
Não sei porque não colocam o Bernardo no boletím clínico dado que está lesionado, mais uma vez não treinou hoje.
Quando o Meixedo estava lesionado meteram-no no boletim...por acaso hoje nem treinou dado que não está inscrito ao contrário do Gonçalo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
O Bernardo não joga na A, não joga na B, viu o seu espaço no plantel principal muito reduzido... é para emprestar em Janeiro?
 
  • Like
Reações: Gatão1983