Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ainda o Bruno Costa não saíu do clube e o Portal já tem o seu novo ódio de estimação
Curioso falares no Bruno Costa. Esse na altura ainda se conseguiu destacar pela positiva na equipa B. O Bernardo também se destaca, pela sua extensa utilização e pelo futebol que não tem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21
P

portu

Guest
Alguém aí com perfil de FBI que descubra se o Bernardo tem algum parente no Ojogo.

Juram a pés juntos que o rapaz não joga um crlh, mas ele aparece todas as semanas nos destaques do FCPORTOB

🤔😂 Visualizar anexo 7585
Se o jogo diz, é porque é verdade.
Já agora, as "maravilhas" que o pé esquerdo do Gonçalo Borges fez devem ser mesmo inefáveis, num jogador destro.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,780
46,022
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém aí com perfil de FBI que descubra se o Bernardo tem algum parente no Ojogo.

Juram a pés juntos que o rapaz não joga um crlh, mas ele aparece todas as semanas nos destaques do FCPORTOB

🤔😂 Visualizar anexo 7585
A partir do momento que não há um único destaque ao jogão do João Marcelo diz tudo da credibilidade dessa crónica
 
  • Like
Reações: Bitaites

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,310
13,763
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vês os jogos da B?
Pode ter feito um bom jogo, mas sim, é anormal.
Sim eu vejo jogos da B. E não é com muito prazer que digo o que disse em cima.

De resto, agrada-me muito o futebol do Vasco e penso que começa a encontrar o seu espaço dentro do jogo com maior consistência. Parece-me, á vista desarmada de um comum adepto como eu, o médio com maior teto desta equipa.

O que não invalida que se houvesse um vendaval na equipa A de hoje para amanhã, o Bernie Leaf seria a primeira escolha na minha opinião.