Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou explicar novamente:

- Há nepotismo no FCPorto!

- E o Sérgio Conceição ao convocar Runges e a meter a titular Bernardos está a compactuar com isso mesmo!

- E como aqui disse... Quando andava a meter o filho à frente do Fábio andava a correr esse risco. Assumi o que disse e volto a assumir o que disse na altura.

- Eclipsis, por falares com ele isso para mim quer dizer zero. Até porque nunca me viste a mim dizer aqui que ele ia sair, pois não? E quer dizer zero porque quando conhecemos uma gaja e andamos com ela um mês a pinar pouco a podemos conhecer fará por se falar nos dias de hoje com um treinador. Mas já que conheces bem o Sérgio, certamente saberás as características dele como treinador e como pessoa. E conheces certamente o seu histórico, a sua vida pessoal, família e o comportamento que tem e teve perante as pessoas durante toda a sua vida...

Então vamos testar até que ponto tu e esta malta toda conhece bem o Sérgio! Diz-me qual foi um dos maiores investimentos recentes feitos pelo Sérgio, e a que é que esse investimento vai dar origem! Diz-me em que terras morou o Sérgio na sua infância e adolescência! Diz-me quem eram os seus vizinhos! Onde é que ele possui a maioria das suas habitações? Qual era a relação que ele costumava ter com os irmãos? Quem são alguns dos sócios deles em alguns dos investimentos? Quando ainda jogava para que discoteca "fugia" ele fora do mainstream?

Eclipsis, já deverias saber que este teu amigo (que alguns TENTAM, não tu, passar um atestado de incompetência) não fala por falar.

E mais não digo... A não ser que o Sérgio não é perfeito, longe disso! Parem de idolatrar pessoas como se fossem Deuses! Ele também falha, e muito! Eu também, e tu também! Ele será, já o é, um dos melhores e mais históricos treinadores do FCPorto e do futebol Português.

Mas também ficará o registo de que é o treinador que se "estava a cagar" para os adeptos do próprio clube, o treinador que "usa lenços brancos para se assoar", e um treinador que não consegue dissociar algo que NUNCA vejo ninguém mencionar! Ele ficou órfão e sempre viu, desde o início da carreira, Pinto da Costa como um pai que lhe deu tudo! E está sempre a encher a boca para o elogiar e desculpar. Por isso sim, o Sérgio também tem culpa de muita coisa!

P.S. Focar a história de que disseram que o Sérgio é nepotista, e eu ainda não vi ninguém a dizer isso, é Chico espertisse de muitos. É ótimo para desviar o resto da conversa e tudo o que mencionei sobre o tema!
Amigo já te perguntas-te o porquê de se ter convocado o Runge e não outro? Que terá acontecido com o habitual terceiro guarda redes?

Quanto ao meter o Francisco e não meter o Fábio, treinavam os dois de igual forma? O plano tecnico-tatico para aquele jogo era diferente ou igual aos outros? Os adversários eram os mesmos? Há muita coisa por trás de escolher um ou outro jogador.

Sérgio tem defeitos? Claro, como qualquer um de nós. Nepotismo ou favorecimento de jogadores filhos de colegas de trabalho não é um deles. Estamos a falar de um treinador que sentou o CASILLAS por o mesmo não ter um comportamento e rendimento adequados e exigidos num treino.

Quanto ao meu nível de conhecimento do Sérgio, conheço o Sérgio, não durmo com ele! :ROFLMAO:

É de Ribeira de Frades, onde nasceu e cresceu. Os pais dele eram pessoas humildes e recatadas . O pai não sei o que fazia mas a mãe era empregada doméstica. O pai faleceu quando ele tinha 15 ou 16 anos salvo erro e a mãe pouco depois.. Curiosamente o pai faleceu no dia a seguir a ter acompanhado o Sérgio às Antas para assinar com o nosso enorme clube. Sabes quem lhe fez o primeiro contrato no nosso clube?

Aliás, ainda hoje vai muitas vezes a Ribeira.. é onde tem os pais sepultados e gosta muito de se ir encontrar com os amigos no café do primo, do Álvaro o gordo careca como o pessoal lhe chama!:ROFLMAO:

Jorge Manuel Mendes diz-te alguma coisa? Certamente que também sabes quem é..

Pronto amigo, não me vou alongar muito mais do que conheço do Sérgio. Até porque não é um concurso de quem conhece melhor o Sérgio e até já nos estamos a desviar do assunto da nossa discussão.

Mas atenção, se me dizes que há Nepotismo no clube em si, aí estou de acordo contigo. Vê-se pelo Porto Canal por exemplo.

Quanto à relação do Sérgio com o presidente, essa é inabalável. O Sérgio é um eterno agradecido e não é um ingrato.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Amigo já te perguntas-te o porquê de se ter convocado o Runge e não outro? Que terá acontecido com o habitual terceiro guarda redes?

Quanto ao meter o Francisco e não meter o Fábio, treinavam os dois de igual forma? O plano tecnico-tatico para aquele jogo era diferente ou igual aos outros? Os adversários eram os mesmos? Há muita coisa por trás de escolher um ou outro jogador.

Sérgio tem defeitos? Claro, como qualquer um de nós. Nepotismo ou favorecimento de jogadores filhos de colegas de trabalho não é um deles. Estamos a falar de um treinador que sentou o CASILLAS por o mesmo não ter um comportamento e rendimento adequados e exigidos num treino.

Quanto ao meu nível de conhecimento do Sérgio, conheço o Sérgio, não durmo com ele! :ROFLMAO:

É de Ribeira de Frades, onde nasceu e cresceu. Os pais dele eram pessoas humildes e recatadas . O pai não sei o que fazia mas a mãe era empregada doméstica. O pai faleceu quando ele tinha 15 ou 16 anos salvo erro e a mãe pouco depois.. Curiosamente o pai faleceu no dia a seguir a ter acompanhado o Sérgio às Antas para assinar com o nosso enorme clube. Sabes quem lhe fez o primeiro contrato no nosso clube?

Aliás, ainda hoje vai muitas vezes a Ribeira.. é onde tem os pais sepultados e gosta muito de se ir encontrar com os amigos no café do primo, do Álvaro o gordo careca como o pessoal lhe chama!:ROFLMAO:

Jorge Manuel Mendes diz-te alguma coisa? Certamente que também sabes quem é..

Pronto amigo, não me vou alongar muito mais do que conheço do Sérgio. Até porque não é um concurso de quem conhece melhor o Sérgio e até já nos estamos a desviar do assunto da nossa discussão.

Mas atenção, se me dizes que há Nepotismo no clube em si, aí estou de acordo contigo. Vê-se pelo Porto Canal por exemplo.

Quanto à relação do Sérgio com o presidente, essa é inabalável. O Sérgio é um eterno agradecido e não é um ingrato.
Consegui deixar bem claro, a todos, o que eu queria dizer... as pessoas perceberam e tu também...

Ainda bem que o clube é gerido por base na gratidão eterna!

Também gosto do argumento dos treinos... que já FALHARAM há muito!

Quantos exemplos poderia eu dar...

Já percebi que fiz perguntas demasiado pessoais para o que as pessoas em geral conhecem do Sérgio...

Mas penso que perceberam que quem pergunta... deve ter as soluções nas páginas finais do livro... mas isso é irrelevante!

Abraço.

P.S.: Se eu falo do Runge... vou ter de falar em muitos outros e não quero ser atacado novamente pela cartilha... até porque me estou a cagar para muitos dos que aí andam a reencarnar o naul7!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Opá, está calado! Só estás a dizer asneiras! Honestamente, nem entendo as tuas respostas... ainda há pouco estávamos a falar das soluções possíveis para agora e tu falaste no Francisco! LOL Parece que não estás a dizer coisa com coisa.

Em relação a essa questão... na altura foi muito abordada e discutida aqui, entre a minha pessoa e outros foristas. Se acompanhaste porreiro, se não acompanhaste... porreiro na mesma. Não vou aagora relembrar tudo! E sim, houve um momento que o Francisco entrava sempre e não jogava um cú... e o Fábio ou ia para a bancada ou entrava no último minuto! Até que o treinador, finalmente, começou a apostar a sério no Fábio. Sobretudo com a saída do Diaz!
O Fábio foi para o banco/bancada, de forma passageira, depois de uma goleada contra o Liverpool, em que ele entrou para o lugar do lesionado Otávio, ainda na primeira parte, e andou a passear em campo. Nem acompanhava o lateral.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Fábio foi para o banco/bancada, de forma passageira, depois de uma goleada contra o Liverpool, em que ele entrou para o lugar do lesionado Otávio, ainda na primeira parte, e andou a passear em campo. Nem acompanhava o lateral.
Não digas asneiras!

Sei bem o que estou a dizer! Isso foi apenas uma das alturas! Houve muitas outras... mas não quero sequer discutir mais isso!

Vais ao histórico e vês os jogos... fácil! Não é agora passado mais de um ano vires dizer ah e tal foi Liverpool... LOL
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,619
2,585
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Foda-se o Fábio nem sequer joga na posição do Francisco. Deixem de inventar.

O Sérgio era aquele gajo que fazia bullying aos putos da formação porque os substituia ao intervalo e haviam sempre os chorões a dizer que aquilo era uma vergonha e ele queria destruir-lhes a carreira mas depois logo na primeira titularidade do Chico... pumba! Substituído ao intervalo que é para perceber que o pai não gosta dele!

O Sérgio é um bully! Pobre Nakajima! Pobre Óliver! Só gosta de pretos como o Marega e todos sabem que gosta muito do Bruno Costa porque ele é o filho ilegítimo do Pinto da Costa! Só jogava por isso!

E o André Pereira era primo do Maxi! Mal o Maxi saiu do Porto, o primo nunca mais calçou com o Sérgio "favores" Conceição.

Tratem-se. Tanta merda por onde pegar e vão na teoria de que o Sérgio mete este ou aquele a jogar por cunha. Foda-se, o treinador que já com o campeonato ganho vai com titulares na mesma porque é sempre para ganhar e não dá abébias a ninguém.

Aposto que se o João Mário fosse filho de alguém conhecido vinham com merdas do género porque coitadinho do Tomás Esteves, está a ser preterido por um cepo que era o maior inútil à face da terra na boca de muita gente. O Bernardo também é o maior inútil à face da terra actualmente, veremos no futuro.

Eu não sou fã do Bernardo mas se o Sérgio aposta nele é porque lhe reconhece qualidade e não é pelo apelido certamente. Talvez o tempo lhe dê razão contra todas a expectativas. Não seria a primeira vez.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
É isto, é um jogador que passa ao lado do jogo, andou no campo como se nada tivesse a haver com aquilo. Não assiste, não remata, não desmarca, nem finta, nem é um eximio marcador de cantos nem livres, sobra fazer passes para o lado e para trás e ser filho do Folha.

Não lhe vejo nada que o recomende, já vi uns 30 jogos do Folha desde os juniores ou até antes e nunca vi nada mais que outros que foram dispensados.
É um jogador que NUNCA foi internacional, e os seus números estão aqui à vista de todos:


è um mistério a sua chegada à equipa A.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
É isto, é um jogador que passa ao lado do jogo, andou no campo como se nada tivesse a haver com aquilo. Não assiste, não remata, não desmarca, nem finta, nem é um eximio marcador de cantos nem livres, sobra fazer passes para o lado e para trás e ser filho do Folha.

Não lhe vejo nada que o recomende, já vi uns 30 jogos do Folha desde os juniores ou até antes e nunca vi nada mais que outros que foram dispensados.
É um jogador que NUNCA foi internacional, e os seus números estão aqui à vista de todos:


è um mistério a sua chegada à equipa A.


Foi Internacional Su 18, 20 e 21.
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
  • Like
Reações: TennantWho

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
--------------------------

Obrigado.
Não tinha nada no zerozero e fiquei admirado porque me lembrava de o ver a suplente nas seleções.

As suas internacionalizações são estas em jogos de preparação e poucas vezes titular: https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Jogador/playerId/815301/contextId/176

Visualizar anexo 11630
Dos medios da B, Sidnei, Bernardo e Vasco, todos são varias vezes internacionais (FPF) sendo o mais internacional o VASCO, seguido do Bernardo.

Nao me parece que o Bernardo, seja assim Mau, como alguns o pintam por aqui.

O JOGO FOI DIFICIL, muita LUTA E RELVADO FRAQUINHO.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,889
40,884
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que é um jogador muito soft e que pouco acrescenta à equipa principal,mas veremos o que faz em próximos desafios.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero bater no moço para não enguiçar. Pode muito bem ter que ir a jogo em Alvalde. Nunca se sabe.
 
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Já foi o Marcano, agora é o Zaidu e o Bernardo Folha!

Não têm mais nada para fazer senão insultar e denegrir atletas do Futebol Clube do Porto!

1) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

O palhaço do caracois rui santos deve estar contente com os seus anões que por aqui rastejam.

🤡 🤡

PALHAÇOS!
Diz o gajo que chama users de palhaços em variados tópicos. Não te toques.

Posto isto, o Folha podia ter ficado por viseu. Joga pelo apelido que tem e mais nada, consegue ser pior que o BC. Já se entende o porquê da discussão.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já foi o Marcano, agora é o Zaidu e o Bernardo Folha!

Não têm mais nada para fazer senão insultar e denegrir atletas do Futebol Clube do Porto!

1) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

O palhaço do caracois rui santos deve estar contente com os seus anões que por aqui rastejam.

🤡 🤡

PALHAÇOS!
O teu registo neste fórum é tão rasteirinho... Das poucas vezes que escreves é a insultar os outros foristas.

Só gostava de saber como vai passando estes anos todos pelos pingos da chuva quando outros já foram expulsos por muito menos.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
1) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

É a minha resposta.

Basta ver o vosso registo de mensagens. Insultam, achincalham, gozam e fazem atentados de atletas do Futebol Clube do Porto e muito mais. Está lá tudo.

Entretanto são "protegidos" por alguns.

Portistas não são..... São outros.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
1) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

É a minha resposta.

Basta ver o vosso registo de mensagens. Insultam, achincalham, gozam e muito mais. Está lá tudo.
Só citas as regras que te interessam? O folha tem qualidade pra equipa A ou B do FCP?