Bernardo Lima

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
896
1,386
Fazer a pré época, temos de subir pelo menos 1 ou 2 esta época a equipa principal para isso também ser um incentivo ao pessoal da formação a crer evoluir e perceber que a vez deles pode chegar.
Para mim o Miranda é o principal a subir seguido do Lima, mas também tenho muita confiança no mide tem muito talento e disponibilidade física

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,880
91,612
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim sabes quem me parece pelo facto de ter golo e a maneita como aperece la na frente,o tiago ex Braga que foi para o benfica anos atras
Epa tomara o Bernardo!

Esse gajo era um craque. Devia de ser o jogador dos lamps que mais queria que tivesse jogado no Porto a par do Aimar.

Acho que foi um médio muito subvalorizado.

• Like
Reações: canadian dragao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
Epa tomara o Bernardo!

Esse gajo era um craque. Devia de ser o jogador dos lamps que mais queria que tivesse jogado no Porto a par do Aimar.

Acho que foi um médio muito subvalorizado.

Hein ?

Estamos a falar de que período temporal mesmo ? lol

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,459
3,049
Não é questão de ser ou não verdade.
É a minha opinião relativamente aos jogadores a quem auguro um melhor futuro.
Mas posso estar enganado e o Gonçalo ainda me venha surpreender muito positivamente.
Certo! Quando digo verdade, digo a minha verdade/opinião. Nada contra. Mas seria um desperdício do tamanho do mundo deixar um jogador como o Gonçalo sair, ainda por cima a custo zero. Isso não cabe na cabeça de ninguém. Nem que seja para emprestar a bons clubes depois de renovar.