Big Brother Famosos 2022

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
  • Haha
  • Wow
Reações: Pavão e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
@Edgar Siska Olha só quem vai entrar no BB Famosos !!!

Quando esta gaja for ao confessionário nas galas, vai ser preciso 2 horas para a gaja acabar de dizer Boa Noite

O crlh, a Joacine?!
 
  • Wow
Reações: paul93

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Pessoal, proponho um minuto de silêncio em memória do Calado !!

Não, ele não morreu, mas uma parte dele sim, acabei de saber que o Melão entra no próximo Domingo na casa do BB Famosos, o que significa que o cú do Calado vai ter descanso pelo menos durante 15 dias !!!


@Edgar Siska e esta hein ?!

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,852
106,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoal, proponho um minuto de silêncio em memória do Calado !!

Não, ele não morreu, mas uma parte dele sim, acabei de saber que o Melão entra no próximo Domingo na casa do BB Famosos, o que significa que o cú do Calado vai ter descanso pelo menos durante 15 dias !!!


@Edgar Siska e esta hein ?!

O Calado arranja já outra fruta para meter na sua fruteira.
Não que parece que ela seja tipo de comer pouco do que gosta, e faz a dieta variada, banana, courgette, pepino and so on.
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
O Calado arranja já outra fruta para meter na sua fruteira.
Não que parece que ela seja tipo de comer pouco do que gosta, e faz a dieta variada, banana, courgette, pepino and so on.
É a segunda noticia chocante do dia !!

Não bastava a Luciana Abreu andar a comer a melhor amiga /babysitter das filhas, um, gajo ainds tem de levar um soco no estômago destes ?!

O regresso do Melão a um RS ?!

Nem sei se o cú do Calado sobrevive sem pevides tanto tempo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,852
106,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a segunda noticia chocante do dia !!

Não bastava a Luciana Abreu andar a comer a melhor amiga /babysitter das filhas, um, gajo ainds tem de levar um soco no estômago destes ?!

O regresso do Melão a um RS ?!

Nem sei se o cú do Calado sobrevive sem pevides tanto tempo.
 Luciana agora lambe carpetes?

Ela está toda rebentada da mona, um dia não se admirem se acabar a soro no hospital porque "tomou muitos comprimidos".
É um trainwreck autêntico.
Tinha uma colega de trabalho que a conhecia desde pequena. Dizia que a Lucy (isto para aí em 2010) estava completamente maluquinha, que a fama que chegou a ter a fritou e desde aí nunca mais regulou.
A não ser claro a sacar dinheiro aos ex.

Faz lembrar uma amiga minha, que fritou completamente a pipoca, também andou numa fase de "andar com uma gaja" depois saiu e disse-me directamente "estava-me a enganar, foi engraçado e tal mas acho que foi a minha carência, eu não gosto de mulheres".
São parecidas, filhos de pais que não estão com elas, drogas e cabeças lixadas, família de merda, vida com muita futilidade.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,831
15,071
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
É a segunda noticia chocante do dia !!

Não bastava a Luciana Abreu andar a comer a melhor amiga /babysitter das filhas, um, gajo ainds tem de levar um soco no estômago destes ?!

O regresso do Melão a um RS ?!

Nem sei se o cú do Calado sobrevive sem pevides tanto tempo.
"Não bastava a Luciana Abreu andar a comer a melhor amiga /babysitter das filhas"
Só acredito com a apresentação de videos ou fotos.
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
 Luciana agora lambe carpetes?

Ela está toda rebentada da mona, um dia não se admirem se acabar a soro no hospital porque "tomou muitos comprimidos".
É um trainwreck autêntico.
Tinha uma colega de trabalho que a conhecia desde pequena. Dizia que a Lucy (isto para aí em 2010) estava completamente maluquinha, que a fama que chegou a ter a fritou e desde aí nunca mais regulou.
A não ser claro a sacar dinheiro aos ex.

Faz lembrar uma amiga minha, que fritou completamente a pipoca, também andou numa fase de "andar com uma gaja" depois saiu e disse-me directamente "estava-me a enganar, foi engraçado e tal mas acho que foi a minha carência, eu não gosto de mulheres".
São parecidas, filhos de pais que não estão com elas, drogas e cabeças lixadas, família de merda, vida com muita futilidade.
Sim, é a noticia do dia em toda a imprensa cor de rosa !!




A vida dela parece a História D'O :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,852
106,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se se deu beijos nesse bisonte que é a assistente PQP, ainda entendia se fosse uma jeitosa como a Lucy, mas essa gaja parece a velha peixeira ali da porta da Docapesca de Matosinhos. :LOL:
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Foda-se se deu beijos nesse bisonte que é a assistente PQP, ainda entendia se fosse uma jeitosa como a Lucy, mas essa gaja parece a velha peixeira ali da porta da Docapesca de Matosinhos. :LOL:
Chamam burro ao Djaló, mas o gajo levou a Luciana e a irmã mais nova dela para Acapulco e passou uma semana inteirinha a fazer rodízio de manas Abreu, agora fodeu-se ficou sem a vivenda !

A irmã mais nova dela, mora para os lados do Jardim do Morro e anda a ser roída para um cinquentão que é um dos bosses da MSC Cruzeiros, e ela passa a vida a dançar em paquetes de luxo Porto- Madeira.
 
  • Wow
Reações: Um Portista