Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,739
28
Posso trocar bilhetes de outros? Ou só posso trocar o meu?

Amanhã ia dar lá um salto e trocava para 2 familiares. Mas nem sei se posso ou se não posso. Se têm de lá ir eles ou se der o que tenho de levar.
Bem tu podes levantar bilhetes que não os teus, não sei e se há limite por cada pessoa
.
Só devo ir lá sábado
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,192
618
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Alguém com 1 bilhetezinho extra para a Supertaça? gostava mesmo de ir pois sou de Aveiro e tudo :p Sou socio mas sem lugar anual, ou seja nem hipótese tive de adquirir 1.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,739
28
Alguem daqui ja foi la?
queria ter a certeza que posso levantar bilhetes de outra pessoa , eu penso que sim mas n tenho certeza
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Levantei o meu bilhete só com o cartão de sócio. Não pediram bi nem nada.
Demorou cerca de meia hora.

Edit: cartão de sócio e o voucher, entenda-se.
 
  • Like
Reações: RuiFilipe10

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Por acaso não se espera muito. 5 guichets a atender.
Ridículo é ser o único sítio que dá para trocar os bilhetes. Ontem estive lá e o senhor que estava à minha frente tinha vindo da Régua. No dia anterior, dito por uma menina lá dos serviços, disse que tinha lá estado um senhor do Algarve.

Não há palavras para qualificar esta vergonha.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,739
28
Por acaso não se espera muito. 5 guichets a atender.
Ridículo é ser o único sítio que dá para trocar os bilhetes. Ontem estive lá e o senhor que estava à minha frente tinha vindo da Régua. No dia anterior, dito por uma menina lá dos serviços, disse que tinha lá estado um senhor do Algarve.

Não há palavras para qualificar esta vergonha.
Porra vir do Algarve para trocar bilhetes mais valia comprar aos candongueiros .
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,173
16,614
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Basicamente alguém que tenha dois filhos e que queira levá-los a ver este jogo, tem de pagar qualquer coisa como 105€ (pelo menos).

Se é assim que querem chamar gente para o futebol..
Temos de ir ao continente fazer compras e levar um bilhete de 20€. 😂
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Boas Malta, uma questão, já alguém comprou vouchers do continente? Sabem como proceder para a troca? Supostamente teria que ir ao estádio do clube e trocar lá mas se alguém tiver mais alguma informação por favor partilhe ;)
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,014
42,972
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boas Malta, uma questão, já alguém comprou vouchers do continente? Sabem como proceder para a troca? Supostamente teria que ir ao estádio do clube e trocar lá mas se alguém tiver mais alguma informação por favor partilhe ;)
Pelos vistos é mesmo isso, só consegues trocar no estádio do clube até porque com esses bilhetes vai para zonas do visitado.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Pelos vistos é mesmo isso, só consegues trocar no estádio do clube até porque com esses bilhetes vai para zonas do visitado.
Mas e se a pessoa for simpatizante da equipa da casa? pensei que isto era para uma zona mais á parte, tanto dos visitantes como da casa, tipo aquilo que queria fazer do cartão do adepto..
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,014
42,972
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas e se a pessoa for simpatizante da equipa da casa? pensei que isto era para uma zona mais á parte, tanto dos visitantes como da casa, tipo aquilo que queria fazer do cartão do adepto..
E deve ser. Obviamente que não vão meter o pessoal na central, mas certamente que não vai nada físico a separar as pessoas que compram esses bilhetes dos outros.
 
  • Like
Reações: Tiago Magalhães