Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se avançarem para os 66% e fazendo as contas no Dragão dá mais de 30.000 pessoas. Pode o Clube avançar para os lugares anuais (cerca de 20.000) mas não devem "esticar" demasiado os preços por duas razões; muita gente perdeu poder de compra e só agora alguns começam a recuperar com reabertura de espaços antes fechados e também porque ninguém sabe qual será a evolução do vírus e muita gente terá medo de investir e voltarmos à estaca zero. Um pouco de prudência impõe-se.
Também não deviam esticar a corda com os bilhetes e é o que se vê.
Duvído muitos que os lugares sejam baratos por aí além.
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Amigos, uma ajudinha, se alguém souber.

Tal como fiz no jogo com o Belenenses, comprei, para o Arouca, o meu bilhete para o jogo. Até aqui, tudo normal, visto que faço parte do grupo que tem lugar anual há mais de dez anos e recebi, tanto para um jogo como para o outro, o bilhete e a fatura uns segundos depois de ter efetuado a compra.

No entanto, para ambos os jogos, adquiri também um bilhete para não-sócio. Com o Belenenses, recebi-o passado uns 30 minutos. Mas para o Arouca ainda não o recebi e já o comprei (e paguei) ontem ao final da tarde. Já mandei mail, mas não me respondem e ninguém atende na Linha Dragão.

Fazem ideia se está a haver atrasos no envio dos bilhetes de público? Alguém que tenha comprado bilhetes destes para o jogo com o Arouca pode dizer se os recebeu logo ou se teve de esperar/continua à espera?

Obrigado!
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Amigos, uma ajudinha, se alguém souber.

Tal como fiz no jogo com o Belenenses, comprei, para o Arouca, o meu bilhete para o jogo. Até aqui, tudo normal, visto que faço parte do grupo que tem lugar anual há mais de dez anos e recebi, tanto para um jogo como para o outro, o bilhete e a fatura uns segundos depois de ter efetuado a compra.

No entanto, para ambos os jogos, adquiri também um bilhete para não-sócio. Com o Belenenses, recebi-o passado uns 30 minutos. Mas para o Arouca ainda não o recebi e já o comprei (e paguei) ontem ao final da tarde. Já mandei mail, mas não me respondem e ninguém atende na Linha Dragão.

Fazem ideia se está a haver atrasos no envio dos bilhetes de público? Alguém que tenha comprado bilhetes destes para o jogo com o Arouca pode dizer se os recebeu logo ou se teve de esperar/continua à espera?

Obrigado!
Eu recebi o bilhete e a fatura no email passado uns 30 segundos.
 
  • Like
Reações: DidaDiogoDog

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Amigos, uma ajudinha, se alguém souber.

Tal como fiz no jogo com o Belenenses, comprei, para o Arouca, o meu bilhete para o jogo. Até aqui, tudo normal, visto que faço parte do grupo que tem lugar anual há mais de dez anos e recebi, tanto para um jogo como para o outro, o bilhete e a fatura uns segundos depois de ter efetuado a compra.

No entanto, para ambos os jogos, adquiri também um bilhete para não-sócio. Com o Belenenses, recebi-o passado uns 30 minutos. Mas para o Arouca ainda não o recebi e já o comprei (e paguei) ontem ao final da tarde. Já mandei mail, mas não me respondem e ninguém atende na Linha Dragão.

Fazem ideia se está a haver atrasos no envio dos bilhetes de público? Alguém que tenha comprado bilhetes destes para o jogo com o Arouca pode dizer se os recebeu logo ou se teve de esperar/continua à espera?

Obrigado!
Não é normal certamente. Continua a tentar ligar (uma vergonha a linha dragão), mas o ideal seria mesmo ires a uma loja.
Podes ter escrito mal o mail ou assim.
Sempre que compro recebo quase imediatamente no mail.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,587
28
Amigos, uma ajudinha, se alguém souber.

Tal como fiz no jogo com o Belenenses, comprei, para o Arouca, o meu bilhete para o jogo. Até aqui, tudo normal, visto que faço parte do grupo que tem lugar anual há mais de dez anos e recebi, tanto para um jogo como para o outro, o bilhete e a fatura uns segundos depois de ter efetuado a compra.

No entanto, para ambos os jogos, adquiri também um bilhete para não-sócio. Com o Belenenses, recebi-o passado uns 30 minutos. Mas para o Arouca ainda não o recebi e já o comprei (e paguei) ontem ao final da tarde. Já mandei mail, mas não me respondem e ninguém atende na Linha Dragão.

Fazem ideia se está a haver atrasos no envio dos bilhetes de público? Alguém que tenha comprado bilhetes destes para o jogo com o Arouca pode dizer se os recebeu logo ou se teve de esperar/continua à espera?

Obrigado!
Exato , não é normal , tenta ligar mas é uma vergonha , raramente atendem ou vai ao dragão que eles la arranjam te o bilhete
 
  • Like
Reações: DidaDiogoDog

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
479
619
Boas companheiros, tenho um colega que vai ao estádio e não sabe em que farmácias pode fazer o teste antígenio certificado. Alguém pode ajudar?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Boas companheiros, tenho um colega que vai ao estádio e não sabe em que farmácias pode fazer o teste antígenio certificado. Alguém pode ajudar?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,195
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em todas as clínicas que sejam do grupo Germano de Sousa podem fazer testes rápidos de antigénio gratuitamente caso ainda não tenham certificado digital válido
 
  • Like
Reações: bertobrb e otilious