Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,502
35,129
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ia a comprar 4 bilhetes.
Compra 1, manda-me abaixo e agora ficamos cada um no seu canto.
Masterclass 🔫

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
353
555
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
O novo sistema desencoraja a ceder o lugar, quando envias o cartão a alguém essa pessoa fica com acesso ao teu lugar anual para o ano todo.
Totalmente de acordo.
Já tivemos muitas melhorias, no entanto, gostava que no futuro sempre que fosse gerado por jogo o novo cartão de acesso na wallet, deveria existir um QR Code em cada um desses acessos - só assim, a partilha do cartão seria controlada por via eletrónica.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575
Infelizmente com muitos erros, comprei 2 bilhetes de socio e foi uma aventura. tentei com a minha conta e não dava, estava sempre a espera de validação dos sócios, não mexia tive de criar uma conta para cada um a pressa, depois entrei com uma das contas já nem adicionei o outro socio, noutro pc abrimos com o outro socio, e nem conseguimos lugares juntos apesar no meu apresentar 4 lugares seguidos livres, foi um stress, mas critico só,, isso devia ser uma transição mais suave, os socios que comprei bilhetes são seguidos e nem assim comprei junto, e tem 80 e 76 anos, apesar de uma ja mexer bem nas redes sociais, para eles nunca conseguiriam comprar bilhetes, mau, pena, de resto tudo bem, até entendo, mas pena.Acho demasiadas imposições.

• Like
Reações: Dragon Lonis

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,040
17,110
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O bilhete mais barato para um não sócio é 29€? Isto está a ficar incomportável.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,040
17,110
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Claro, mesmo, já não é desporto dos pobres, o que me vale é lugar anual se não, só de longe a muito longe...
Eu não falo por mim que sou sócio e o mesmo bilhete para mim custaria 13€.

Não tenho cadeira porque não consigo assistir a mais de 5 jogos por ano no dragão.

Agora quem não é sócio para ver um jogo do clibe ter que pagar tal quantia?! Deve estar condicionado pela procura de bilhetes dos emigrantes em Portugal neste momento e depois em setembro normaliza um bocado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575

Não tenho cadeira porque não consigo assistir a mais de 5 jogos por ano no dragão.

Agora quem não é sócio para ver um jogo do clibe ter que pagar tal quantia?! Deve estar condicionado pela procura de bilhetes dos emigrantes em Portugal neste momento e depois em setembro normaliza um bocado.
Eu comprei 2 destes para meus filhotes de 13 cada um, são 26€, deslocação, comida, vão a vontade 50€ e comer barato (continente), não dá para os levar tantas vezes como queria. Não tem lugar anual porque nunca é muito certo devido a estarem comigo de 15 em 15 dias, uma pena.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,338
Eu não consigo comprar para mim e a minha filha ao mesmo tempo, dá erro.
Somos os dois socios….
Tenho que comprar para mim, depois entrar na conta dela e comprar e rezar que ainda tenha o lugar ao lado…
Ainda têm que afinar isto consideravelmente

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,109
2,959
Somos os dois socios….
Tenho que comprar para mim, depois entrar na conta dela e comprar e rezar que ainda tenha o lugar ao lado…
Não há uma opção para adicionar um sócio? Isso não faz sentido.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,718
23,908
34
Vila Das Aves
O bilhete mais barato para um não sócio é 29€? Isto está a ficar incomportável.
É normal.

Estes preços é muito por culpa das férias do pessoal (onde há mais procura por bilhetes), emigrantes que querem ir ao estádio antes de regressarem aos países de origem, etc.

No fundo é uma forma temporária do clube arranjar mais uns trocos.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,338

Não acho. Acho que está claramente condicionado pelo acordo com a Ithaka.
Aliás na altura do acordo, falou-se aqui que isso ia encarecer o preço médio dos bilhetes.

Já o jogo de apresentação foi um estouro.

Estou para ver quanto vão pedir por um jogo da champions

• Like
Reações: RGalego

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,479
15,575
Somos os dois socios….
Tens de dar autorização no perfil da tua filha para poderes comprar, outra aberração sendo filho ou filha, aos poucos uma pessoa vai descobrindo, concordo com isso (menos os filhos), mas devia ter sido uma transição mais suave.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
457
854
Os preços são estratégicos para aproveitar o € dos emigrantes e para promover a entrada de novos sócios
Para quem é sócio os preços estão semelhantes

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,338
Não há uma opção para adicionar um sócio? Isso não faz sentido.
Dá porque já a tenho associada a minha conta ao ser menor, mas quando tento continuar com a seleção do lugar diz que foi encontrado um erro.

Refrescas a pagina e começas tudo de novo e volto a ter o mesmo problema

• Triste
Reações: Jaburú

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,338
Tens de dar autorização no perfil da tua filha para poderes comprar, outra aberração sendo filho ou filha, aos poucos uma pessoa vai descobrindo, concordo com isso (menos os filhos), mas devia ter sido uma transição mais suave.
Já tenho, mas continua a dar erro.
Até podia ligar para o apoio ao socio mas nem merece a pena tentar porque ninguém atende.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,725
9,826
Somos os dois socios….
Eu consegui comprar para quatro sócios facilmente.
Quando tentei através de mim foi complicado, mas fiz para o Atletico através do mais pequeno e foi fácil.
Agora consegui para o Vitória através dele e nem foi preciso aceitar, assumiu automaticamente o nome de todos.

• Like
Reações: Hakabashy