A mim funciona pessimo, nao me deixa escolher o lugar, e diz "Bilhete de Socio" apesar de ja nao haver. Olha, better luck next time.
Sem certezas mas devem ir todos para a mesma bancadaia comprar para mim e 2 amigos, aquilo deixava tirar o meu e não os deles. comprei o meu a 31 euros, depois passado uns minutos aquilo deve ter esgotado os de 31 eu já conseguia comprar para eles mas a 35 (sim para futuras dúvidas dá para comprar por outros na plataforma para jogos fora). Mas bug muito estranho, agora vou eu para uma bancada e eles para outra![]()
Eles tiveram de validar o acesso, não? Não consegui passar dessa fase para comprar para outra pessoaia comprar para mim e 2 amigos, aquilo deixava tirar o meu e não os deles. comprei o meu a 31 euros, depois passado uns minutos aquilo deve ter esgotado os de 31 eu já conseguia comprar para eles mas a 35 (sim para futuras dúvidas dá para comprar por outros na plataforma para jogos fora). Mas bug muito estranho, agora vou eu para uma bancada e eles para outra![]()
Quanto é que custou ao comprador?Revendi no jogo de apresentação contra o Atletico e deu 6.80 euros. é no sector 29
Aconteceu-me exatamente o mesmo, espero que não haja barreira física a separar os setoresia comprar para mim e 2 amigos, aquilo deixava tirar o meu e não os deles. comprei o meu a 31 euros, depois passado uns minutos aquilo deve ter esgotado os de 31 eu já conseguia comprar para eles mas a 35 (sim para futuras dúvidas dá para comprar por outros na plataforma para jogos fora). Mas bug muito estranho, agora vou eu para uma bancada e eles para outra![]()
Sim, tens de validar o acesso para ficar disponívelEles tiveram de validar o acesso, não? Não consegui passar dessa fase para comprar para outra pessoa
Informação importante para o futuroSim, tens de validar o acesso para ficar disponível
Claro, eu pago lugar anual e ainda tinha de ir jogo a jogo descarregar os bilhetes...O que não faz sentido nenhum. O mais justo e benéfico para o clube era os detentores lugar anual deveriam ter x tempo para descarregar o cartão de acesso, caso não o façam, o clube devia ter o direito pôr à venda o seu lugar, e seria contado como não presença. Assim é só uma candonga legalizada.
Uma candonga em q perdes $? Sabes q nós pagamos mais pelo bilhete do q vamos receber de volta se por algum imprevisto nao pudermos ir ao jogo, ou nao sabes isso? Isto é apenas o clube a tentar q nao haja lugares por preencher pelo LA nao poder ir ao jogo.O que não faz sentido nenhum. O mais justo e benéfico para o clube era os detentores lugar anual deveriam ter x tempo para descarregar o cartão de acesso, caso não o façam, o clube devia ter o direito pôr à venda o seu lugar, e seria contado como não presença. Assim é só uma candonga legalizada.
Como é q conseguiste? A mim ja nao me aparecem. E para cumulo estou "preso" nesses bilhetes e nem consigo alterar para 35 eur.Comprado a 31
Às 10:00 já lá estava.Como é q conseguiste? A mim ja nao me aparecem. E para cumulo estou "preso" nesses bilhetes e nem consigo alterar para 35 eur.
Já é oficial? Onde está?Às 10:00 já lá estava.
Bilhetes esgotados.
Às 10h00 tb eu estava, mas tive azar. Bom jogo, canta por mim PF!Às 10:00 já lá estava.
Bilhetes esgotados.
O preço de um bilhete de sócio ou público para esse setor.Quanto é que custou ao comprador?
impossível, 5% dos bilhetes estão assegurados para a partir das 15h, tentem nessa hora maltaÀs 10:00 já lá estava.
Bilhetes esgotados.
Se já tiveres dado autorização para que a outra pessoa compre por ti nãoEles tiveram de validar o acesso, não? Não consegui passar dessa fase para comprar para outra pessoa