Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,055
6,647
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A mim funciona pessimo, nao me deixa escolher o lugar, e diz "Bilhete de Socio" apesar de ja nao haver. Olha, better luck next time.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,655
217,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ia comprar para mim e 2 amigos, aquilo deixava tirar o meu e não os deles. comprei o meu a 31 euros, depois passado uns minutos aquilo deve ter esgotado os de 31 eu já conseguia comprar para eles mas a 35 (sim para futuras dúvidas dá para comprar por outros na plataforma para jogos fora). Mas bug muito estranho, agora vou eu para uma bancada e eles para outra :LOL:
Sem certezas mas devem ir todos para a mesma bancada

É tudo atrás da baliza

• Like
Reações: jcmp17

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
89
51
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ia comprar para mim e 2 amigos, aquilo deixava tirar o meu e não os deles. comprei o meu a 31 euros, depois passado uns minutos aquilo deve ter esgotado os de 31 eu já conseguia comprar para eles mas a 35 (sim para futuras dúvidas dá para comprar por outros na plataforma para jogos fora). Mas bug muito estranho, agora vou eu para uma bancada e eles para outra :LOL:
Eles tiveram de validar o acesso, não? Não consegui passar dessa fase para comprar para outra pessoa

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
214
102
Aconteceu-me exatamente o mesmo, espero que não haja barreira física a separar os setores

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,584
4,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que não faz sentido nenhum. O mais justo e benéfico para o clube era os detentores lugar anual deveriam ter x tempo para descarregar o cartão de acesso, caso não o façam, o clube devia ter o direito pôr à venda o seu lugar, e seria contado como não presença. Assim é só uma candonga legalizada.
Claro, eu pago lugar anual e ainda tinha de ir jogo a jogo descarregar os bilhetes... 🤷‍♂️

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,055
6,647
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O que não faz sentido nenhum. O mais justo e benéfico para o clube era os detentores lugar anual deveriam ter x tempo para descarregar o cartão de acesso, caso não o façam, o clube devia ter o direito pôr à venda o seu lugar, e seria contado como não presença. Assim é só uma candonga legalizada.
Uma candonga em q perdes $? Sabes q nós pagamos mais pelo bilhete do q vamos receber de volta se por algum imprevisto nao pudermos ir ao jogo, ou nao sabes isso? Isto é apenas o clube a tentar q nao haja lugares por preencher pelo LA nao poder ir ao jogo.

• Like
Reações: Dragaoinvicto