Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,362
222,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os lipinhos estão todos indignados que não conseguiram bilhetes 🤣🤣🤣. E quando eram eles a passar a frente de toda a gente nas filas com sócios que já lá estavam á horas e depois esses mesmos sócios já não conseguiam bilhetes????
E passavam para comprar para vender

É que já tinham bilhete reservado

• Like
Reações: Ultra1992

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,312
10,255
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É uma comédia, so de me lembrar que uma vez tentaram impingir-me a força, sem eu ter pedido nada, um bilhete a 250€ para um Porto - SLM para uma bancada em que só se vê bandeiras.

Ponham-se na fila, não arranjaram bilhete, é vida, até ia dizer “temos pena” mas não tenho pena absolutamente nenhuma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,362
222,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora estão a sentir na pele o que os sócios e adeptos sentiram durante anos quando não conseguiam bilhetes para os jogos mesmo estando na fila horas.
Já devo ter escrito por aqui histórias nas filas

Desde gajos a chegar às 10 de Porsche a passar tudo à frente
Malta estar na fila na loja cá em cima, estarmos uns 30 na fila, o homemzinho da loja sair com 15 tickets na mão e dizer que era os bilhetes que tinha para vender
Gajos a chegar, cumprimentar os spde's e passarem toda a gente a ameaçarem as pessoas na fila
Gajos dos super com 20 ou 30 cartões em jogos onde cada um podia comprar um bilhete

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,102
12,411
Porto
Já devo ter escrito por aqui histórias nas filas

Desde gajos a chegar às 10 de Porsche a passar tudo à frente
Malta estar na fila na loja cá em cima, estarmos uns 30 na fila, o homemzinho da loja sair com 15 tickets na mão e dizer que era os bilhetes que tinha para vender
Gajos a chegar, cumprimentar os spde's e passarem toda a gente a ameaçarem as pessoas na fila
Gajos dos super com 20 ou 30 cartões em jogos onde cada um podia comprar um bilhete
Felizmente isso está mudar. E estou curioso para ver se algum dia irá haver acordo entre sd e atual direcção. Infelizmente também tenho histórias das filas e houve uma altura em que disse basta e simplesmente desisti de ir para essas filas.

• Like
Reações: Ruben1893

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,911
24,556
34
Vila Das Aves
E aquelas alturas em que víamos bilhetes a marcar "0€" (principalmente para o pavilhão), mas que nas mãos de alguns eram 10/15/20€?

Ou então quando havia gente a ir às 6h da manhã para o Dragão a ver se arranjava bilhetes e às 09:10 já estavam todos inexplicávelmente esgotados?

Ou como já aconteceu comigo achar que ia pagar 7.50€ por um bilhete e chegar ao momento de pagar e pedirem 20€ devido a "uma elevada procura"?

Isso sim, bons belos tempos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,212
5,710
Eu estou fdd de não ter bilhete e da plataforma funcionar mal. Há que resolver.

Mas comparado com a chulice que era... Bons tempos vivemos

Piuro

Arquibancada
11 Julho 2016
271
17
Se alguém souber forma de conseguir bilhete, mesmo que revenda, eu não consegui e queria mesmo ir. Precisava de 2 porque a minha filha está com um desgosto de morte também...

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,984
31,303
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se alguém souber forma de conseguir bilhete, mesmo que revenda, eu não consegui e queria mesmo ir. Precisava de 2 porque a minha filha está com um desgosto de morte também...
Experimenta ligar para algumas casas do clube...
Aqui no Portal, quem passou as passas do Algarve para conseguir bilhete, não vai querer vender.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,424
3,915
33
Respeito muito quem é mais dedicado que eu no apoio à equipa mas ver estes gajos chorarem por bilhetes dá-me anos de vida.

Já fui ameaçado de porrada por não comprar bilhetes para um jogo da equipa B quando só tinha de os levantar. Durante anos, morei ao lado do Dragão e constantemente pediam-me para ir à sede comprar bilhetes por eles com ameaças. Filhos da puta.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,121
16,094
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O meu caso é mais extraordinário.
Comprei bilhete através da app (descontando o valor da conta corrente, logo não havia nenhum movimento bancário como prova), sendo que apareceu aquela habitual mensagem a dizer que o bilhete iria para a área pessoal (por sorte e para enviar para um grupo, tirei print).
Isto por volta das 12:15h.
Entretanto o tempo passa e não recebo nenhum email. Ligo para lá, por volta das 15h, e dizem-me que não tinha qualquer bilhete. Eu digo que tenho print, envio por email e, passado um pouco, dizem que reencaminharam para cima na hierarquia, mas para não me preocupar que o bilhete estava assegurado e que enviariam email a confirmar isso mesmo. Ontem não recebo nada.
Ligo hoje, voltam a dizer-me o mesmo e, por questões de segurança minha, peço para mandarem o mail a confirmar. Não enviaram nada. Mandei outro mail, por volta das 12h, a pedir para confirmarem o que me tinham dito por telefone. Não enviam nada.
Isto é uma falta de respeito enorme. Tenho as quotas pagas até dezembro e lugar anual desde 2021/2022. Esperava um pouco mais de consideração.

• Furioso
Reações: Dragão D'Ouro

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,120
24,888
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O meu caso é mais extraordinário.
Comprei bilhete através da app (descontando o valor da conta corrente, logo não havia nenhum movimento bancário como prova), sendo que apareceu aquela habitual mensagem a dizer que o bilhete iria para a área pessoal (por sorte e para enviar para um grupo, tirei print).
Isto por volta das 12:15h.
Entretanto o tempo passa e não recebo nenhum email. Ligo para lá, por volta das 15h, e dizem-me que não tinha qualquer bilhete. Eu digo que tenho print, envio por email e, passado um pouco, dizem que reencaminharam para cima na hierarquia, mas para não me preocupar que o bilhete estava assegurado e que enviariam email a confirmar isso mesmo. Ontem não recebo nada.
Ligo hoje, voltam a dizer-me o mesmo e, por questões de segurança minha, peço para mandarem o mail a confirmar. Não enviaram nada. Mandei outro mail, por volta das 12h, a pedir para confirmarem o que me tinham dito por telefone. Não enviam nada.
Isto é uma falta de respeito enorme. Tenho as quotas pagas até dezembro e lugar anual desde 2021/2022. Esperava um pouco mais de consideração.
Livro de reclamações.

Os sócios são tratados como lixo pelo apoio.