Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,197
4,869
Digam me uma coisa meus caros, o meu filho é sócio, a partir de que idade é que ele pode ir assistir a um jogo/comprar bilhete como sócio?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Portanto, os reformados ou menores, pagam mais caro por menos jogos. Mas também estamos em altura de vacas gordas, o pessoal anda cheio de guito para desbaratar. Se fossem roubar a puta que os pariu.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,740
Porto
Esta época já paguei 43€ em bilhetes e agora ainda tenho que arrotar mais 170€, o mesmo da época 2019/20 e com menos 3 jogos!!!

Os sócios é que pagam as loucuras burguesas dos senhores da $AD pois estes não podem cortar aos seus salários principescos e com isso ajudar os sócios, que são a alma do clube, numa altura em que muitos passam dificuldades e ir ao futebol é um escape nesta fase mais dificil da vida....
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Para além de manterem os preços já com 3 jogos decorridos, tiraram os descontos de jovem e reformado. No ano passado paguei 98, este ano fica a 180€(com os 3 jogos). É o dobro, fds

Mas já sei que quarta, se sobrar, lá estarei a comprar...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
Para além de manterem os preços já com 3 jogos decorridos, tiraram os descontos de jovem e reformado. No ano passado paguei 98, este ano fica a 180€(com os 3 jogos). É o dobro, fds

Mas já sei que quarta, se sobrar, lá estarei a comprar...
Que desconto tinhas? Essas contas não podem estar corretas..
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,033
11,139
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Agora retiraram de venda para o público em geral. Eu que vou ao norte no fim de semana de 2 de outubro e gostava de ver o jogo não sendo sócio, provavelmente não vou conseguir bilhete porque vai estar tudo reservado para os lugares anuais estão todos comprados mas como é contra um paços, não vou conseguir ver. Acho que faz sentido
Não estou a ver nos próximos meses o NGC esgotar 50% dos bilhetes sem ser nos jogos grandes por isso espera que vais ter bilhete para comprar.
 

Bigkami

Superior
12 Julho 2019
28
60
Se eu comprar hoje o meu Bilhete anual já dá acesso para o jogo com o Moreirense ou ainda não conta? Não consegui ler nada no site do Porto em específico sobre este assunto!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,239
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tou a tentar regularizar as cotas e comprar bilhete para domingo através da App e não dá, está sempre a dar erro, mais alguém com o mesmo problema?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,325
3,022
Comprei dois bilhetes de sócio online em que num recebi imediatamente o email mas no outro ainda estou à espera há quase 24 horas.

É normal ou devo contactar os serviços?
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
146
260
Malta, tenho uma dúvida. Estava a pensar comprar um lugar na Tribuna. Alguém me sabe dizer que parte do Estádio é e se tem algum daqueles serviços (tipo catering) associado?