Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,629
4,967
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Era a máfia em estado puro. Um gajo pagava, tinha de ficar no purgatório e no fim ainda parecia que nos tinham feito um favor.
Mesmo, tenho tantas histórias disso, enfim...

Por isso é que me custa quando vejo gente a defender o estado das coisas antigamente. É de quem não tem noção nenhuma, ou valores éticos e de decência básicos.

Já que estamos numa destas mer***, uma vez fui com um falecido tio e com o seu filho (meu primo) ao Dragão, não tinhamos bilhetes e fomos mais cedo para, no dia do jogo, ir para a bilheteira comprar, isto foi meados dos anos 2000. A bilheteira já não estava a vender bilhetes e nos entretantos somos abordados por uns 3 ou 4 desses grunhos, o meu tio e um deles lá fazem negócio (sim, porque já tinhamos feito 150km até lá, era uma desilusão não conseguirmos ver o jogo) e no final o meu tio pergunta ao gajo "mas olhe, os bilhetes funcionam mesmo não funcionam?" e o animal desata a insultar o meu tio, a chamar-lhe filho da isto e filho daquilo para a frente e para trás com o meu primo que nem 10 anos tinha ali a ver aquele espetáculo.

Cambada de atrasados mentais é o que é. Por isso, de mim, essa escória nunca terá apoio nenhum.

• Like
Reações: Hendrix

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,914
4,848
33
Eu ainda não percebi o que se está a passar com os bilhetes.

O pessoal a queixar-se que está 2h numa fila online e chega ao fim e não tem bilhetes.
E eu ponho-me a pensar naquela vez (entre tantas até desistir) que estive das 7h até às 13h, em pé, na fila para as bilheteiras no Dragão para chegar ao fim e levar piças porque os SD passaram à frente de todos e monopolizaram os poucos que ainda havia porque, como era costume, o clube dava-lhes quase todos.
Mas pelo menos tinham a hombridade de vir ter com quem estava na fila há mais tempo perguntar se queríamos comprar. E se dissessemos que não chamavam-nos nabos por estar ali à espera de forma cívica pela nossa vez.

Certamente que há coisas a afinar neste novo sistema mas pelo menos partimos todos em circunstâncias iguais. Não há filhos nem enteados.
O pessoal reclama mas esta deve ser a primeira época em dezenas de anos em que podemos realmente acompanhar o clube de forma livre.
Concordo. Evidentemente, há coisas que podem ser melhoradas mas desde que se vendam os bilhetes todos, eu já fico contente. Mesmo que signifique que não consiga.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,611
43,695
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu a procura de bilhetes para o clássico:

Eu andei assim 2 dias no site e lá consegui 1 bilhete.

Acredito que esta semana mais alguns lugares anuais libertem os seus lugares para o clube vender.

Não devem ser muito mas sempre deve dar para alguns como eu conseguirem comprar bilhete.

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
110
59
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os bilhetes que estão a comprar em Arouca são na mesma bancada que os que nos mandaram?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,674
25,611
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Hoje sim , pela primeira vez esta época sinto um nervoso miudinho.
Ganhar seria mesmo muito importante.
Acho que vamos entrar a comer a relva.

• Like
Reações: pavlovdoorman

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,233
930
Acabei agora mesmo de conseguir o meu bilhete para o clássico, tenho estado desde ontem sempre a aceder ao site, por sorte apareceu um lugar disponível, não é propriamente o que tem a melhor vista, mas é melhor que nada!!

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
546
849
Acabei agora mesmo de conseguir o meu bilhete para o clássico, tenho estado desde ontem sempre a aceder ao site, por sorte apareceu um lugar disponível, não é propriamente o que tem a melhor vista, mas é melhor que nada!!
Compraste como sócio? Eu na aplicação nem consigo selecionar essa opção, embora seja sócio...

• Like
Reações: skyniro

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
546
849
Sim comprei como sócio, eu fiz tudo através do computador, não sei se poderá ser algum bug da app.
Obrigado.

Já consegui associar o cartão de sócio na aplicação.

Ficaste no site á espera que aparecesse um lugar? Aquilo atualiza automaticamente depois de selecionar escolher lugar e não aparecer nenhum. O tempo vai contando, e aquilo, se alguém disponibilizar o lugar atualiza?