isso é a final da taça da liga.... oh waitE para o Riyadh Air Metropolitano?
isso é a final da taça da liga.... oh waitE para o Riyadh Air Metropolitano?
Champions 2027, está escrito nas estrelas.isso é a final da taça da liga.... oh wait
Como é que viste o número do bilhete ?O meu bilhete é o 176. Comprado às 14:15
Por isso imagino que ainda hajam bastantes bilhetes
Também já tirei o meu e não reparei em nenhum numero...Tirados os meus
Sigaaaa
Eu já tenho viagem e bilhete e passaporteJa comprei também, agora so preciso do resto LOL
Ele deve estar a confundir com a senha do talho.Como é que viste o número do bilhete ?
Recebi no mail a confirmação só não reparei em número
Eu já tenho viagem e bilhete e passaporte
Só falta o eta
Já tenho tudo, acabei de receber o ETA ...Eu já tenho viagem e bilhete e passaporte
Só falta o eta
Quanto tempo demorou ?Já tenho tudo, acabei de receber o ETA ...
Vou Porto/Parisvais de onde ? eu vou de paris, ainda nem tinha procurado nada, como estou de férias do dia 22 ao dia 31 lembrei me que era uma boa altura para ir passar umas ferias ao reino unido lol, ainda queria ir ver um jogo da Premier League
quanto tempo ´e preciso para isso do ETA ?
O ETA a mim demorou 10 minutos...vais de onde ? eu vou de paris, ainda nem tinha procurado nada, como estou de férias do dia 22 ao dia 31 lembrei me que era uma boa altura para ir passar umas ferias ao reino unido lol, ainda queria ir ver um jogo da Premier League
quanto tempo ´e preciso para isso do ETA ?
A mim 10 minutosQuanto tempo demorou ?
com jeito ainda vamos no mesmo, mas tou tentado a apanhar o TGV demora quase o mm tempo e fica uma viagem diferenteVou Porto/Paris
Paris/Birmingham
Queria ir ver o Newcastle, dou me bem com um jogador delesO ETA a mim demorou 10 minutos...
Também vou aproveitar o fim de semana para ver o Man United - Brighton
Diz que é para golear o panelasQueria ir ver o Newcastle, dou me bem com um jogador deles
Tiraste pela app ou mesmo pelo site ?O ETA a mim demorou 10 minutos...
Também vou aproveitar o fim de semana para ver o Man United - Brighton
pela app UK ETATiraste pela app ou mesmo pelo site ?