O pessoal diz que é preciso imprimir, mas ninguém tem certeza!Nem vi , será que vamos ter que imprimir ?
O pessoal diz que é preciso imprimir, mas ninguém tem certeza!Nem vi , será que vamos ter que imprimir ?
O Porto diz que o ticket tem que coincidir com o passaporteO pessoal diz que é preciso imprimir, mas ninguém tem certeza!
Na hora entra tudo alguns até entram sem bilheteO Porto diz que o ticket tem que coincidir com o passaporte
O Porto enviou me um ticket que so tem os meus últimos 2 nomes , espero que não haja stress
Da minha parte vou tranquilo que comprei com o meu cartão de sócio , não tem e o nome completoNa hora entra tudo alguns até entram sem bilhete
Posso-te perguntar como soubeste? Jà vi que està no site, mas hà maneira de receber a noticia de forma automatica?17h bilhetes para receção ao SC braga
Está no site do clube.Posso-te perguntar como soubeste? Jà vi que està no site, mas hà maneira de receber a noticia de forma automatica?
Por aqui disseram-me que com a App e notificacoes ativas deveria receber a informaçao mas nao recebi notificacao nenhuma.
16€ para a receção a um Braga é exagero.17h bilhetes para receção ao SC braga
Anda tudo cheio de fome.Estive na fila 8 minutos para tirar para Braga
Ainda não devem ter libertado tudo na plataformaQuantos bilhetes é que as casas têm direito? Restam menos de 5 mil bilhetes + os 2160 da ZCEAP.
O Braga deve levar apenas 1500 bilhetes e a bancada nascente está praticamente esgotada.
Não deram a bancada toda atras da baliza?Quando chegar o jogo com o Tondela, preparem as carteiras. Quem não conseguir bilhete na plataforma do clube, não arranja bilhete.
![]()
![]()
Se retirarmos lugares anuais vendidos, camarotes ou tribunas de empresas, lugares zceap e setor visitante totalmente preenchido, sobram pouco mais de 10 mil bilhetes para vender jogo a jogo. Se o Braga não vender a totalidade estamos a falar de 11/12 mil. Se considerarmos que as Casas recebem algo aproximado ao que recebem as claques, devem ter ido para a bilheteira, neste jogo, uns 8/9 mil bilhetes.Quantos bilhetes é que as casas têm direito? Restam menos de 5 mil bilhetes + os 2160 da ZCEAP.
O Braga deve levar apenas 1500 bilhetes e a bancada nascente está praticamente esgotada.
Preços vergonhosos para sócios.17h bilhetes para receção ao SC braga