Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Quem só conseguiu como eu entrar ás 10h01 porque não aparecia o link no site faça queixa no livro de reclamações online. É absolutamente injusto alguns terem conseguido mais cedo. Eu estive a fazer refresh deste as 9h30 para conseguir ver o nosso Porto.
Eles vão já tirar um bilhete aos SD para te dar a ti
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Quem só conseguiu como eu entrar ás 10h01 porque não aparecia o link no site faça queixa no livro de reclamações online. É absolutamente injusto alguns terem conseguido mais cedo. Eu estive a fazer refresh deste as 9h30 para conseguir ver o nosso Porto.
Eu foi exatamente o mesmo. Infelizmente é o que é... estou a rezar para ainda conseguir comprar... mas dúvido muito.
 

guardabel

Bancada central
Quem só conseguiu como eu entrar ás 10h01 porque não aparecia o link no site faça queixa no livro de reclamações online. É absolutamente injusto alguns terem conseguido mais cedo. Eu estive a fazer refresh deste as 9h30 para conseguir ver o nosso Porto.
Também eu. Fiz refresh às 9:58 e nada. Depois leio aqui um user que às 9:55 já tinha acesso ao jogo.
Terá que ver com a qualidade da ligação internet de cada um? (pergunta de tótó, mas nesta altura todas perguntas são compreensíveis)
 

henry1893

Superior
29 Maio 2019
76
120
Eu também só consegui aceder depois das 10h, tinha feito refresh antes e nada. Só se houvesse outra página dentro do site onde se conseguisse aceder à fila antes.

Segundo o bonequinho faltam-me 15min de espera, é questão de ver se tenho a sorte de ainda me sobrar alguma coisa.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,314
O que me intriga é que no site do Tondela diz que não vão ser permitidos adereços do clube adversário na bancada deles.

Presumo que seja só no sector para sócios.

Vai ser uma salganhada engraçada.
Estranhamente o Tondela não tem bilhetes à venda de categoria 2. Aliás, no mapa do estádio que apresentam são todos de categoria 3 até à bancada central. Mas essa questão dos adereços será, creio, apenas para o sector 1.
 

henry1893

Superior
29 Maio 2019
76
120
Estranhamente o Tondela não tem bilhetes à venda de categoria 2. Aliás, no mapa do estádio que apresentam são todos de categoria 3 até à bancada central. Mas essa questão dos adereços será, creio, apenas para o sector 1.
Do que eu percebi ao ler o comunicado deles, pareceu-me que isso dos adereços de aplicava apenas aos adeptos que fossem nos autocarros organizados pelo clube.
 
  • Like
Reações: cabral20

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
fdx, só espero que disponibilizem bilhetes para as casa do F.C. Porto a ver se consigo ir ao jamor com o rapaz...só o levei lá para ver o belenenses 2 - porto 3...todas as minhas deslocações ao Jamor deram vitoria...Setubal, Paços e Chaves.....senão for lá vou ter de mamar uma grade de minis super bock...;)
 
  • Haha
Reações: tripeiro95

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Tive um azar muito grande então... entrei às 10h01 e só tenho 65/70% do trajeto percorrido... ainda me dá mais de 1h... como é possível??
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,825
5,314
Do que eu percebi ao ler o comunicado deles, pareceu-me que isso dos adereços de aplicava apenas aos adeptos que fossem nos autocarros organizados pelo clube.
Tens razão. Após leitura atenta também extraio essa conclusão. Uma nota adicional: não há lugares marcados.