Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Supostamente amanhã são colocados à venda os bilhetes para o nosso jogo em Milão.

Alguém sabe a que horas abre a bilheteira do dragão? Acredito que não esteja muita gente para comprar..
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,157
3,340
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Supostamente amanhã são colocados à venda os bilhetes para o nosso jogo em Milão.

Alguém sabe a que horas abre a bilheteira do dragão? Acredito que não esteja muita gente para comprar..
Onde viste?
Também não sei muito bem o que esperar, já houve jogos fora como Roma e Liverpool que tavam filas enormes e outros como Madrid este ano, em que esperava que tivesse muita gente e foi rápido.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,253

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Onde viste?
Também não sei muito bem o que esperar, já houve jogos fora como Roma e Liverpool que tavam filas enormes e outros como Madrid este ano, em que esperava que tivesse muita gente e foi rápido.
O colega abaixo já meteu. Está no site do Porto canal.

Achei estranho não haver fases de venda. Está aberta a venda ao público, deve levar muita gente para a fila.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.

Acredito que depois da senha 120 já não houvesse disponibilidade.
Como é possível só existirem 240 bilhetes(a contar por cima) quando para aquele estádio o Porto deve ter recebido uns 4000?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.

Acredito que depois da senha 120 já não houvesse disponibilidade.
Como é possível só existirem 240 bilhetes(a contar por cima) quando para aquele estádio o Porto deve ter recebido uns 4000?
Não faças perguntas às quais sabes as respostas ...

Como é óbvio o grosso dos bilhetes caiu nas mãos dos do costume ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Não faças perguntas às quais sabes as respostas ...

Como é óbvio o grosso dos bilhetes caiu nas mãos dos do costume ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso é uma meia verdade. Os de sempre não ficariam com 3750 bilhetes. Nem esta administração é tão doente.

Eu conheço um caso de um amigo meu que o próprio cobrador das quotas de sócio lhe garantiu o bilhete sem ele ir para a fila. E que ele saiba não é dessas colectividades.

O senhor da loja do associado estava a dizer que nem limitaram a compra a sócios por pensarem que não ia haver tanta procura. Mas deixar 250-300 bilhetes disponíveis é gozar . Eu consegui porque fui para lá rapar o frio, mas tive de me foder no trabalho.
 
  • Like
Reações: pedromreis95

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,253
Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.

Acredito que depois da senha 120 já não houvesse disponibilidade.
Como é possível só existirem 240 bilhetes(a contar por cima) quando para aquele estádio o Porto deve ter recebido uns 4000?
Confirmo, mas penso que depois distribuiram mais algumas e passou das 200. De qualquer forma muito pouco para o universo de bilhetes que certamente devem rondar os 4 mil. Fui a senha 94 e safei-me. Fica mais um episódio de favorecimento excessivo às claques e falta de respeito pelos sócios.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Confirmo, mas penso que depois distribuiram mais algumas e passou das 200. De qualquer forma muito pouco para o universo de bilhetes que certamente devem rondar os 4 mil. Fui a senha 94 e safei-me. Fica mais um episódio de favorecimento excessivo às claques e falta de respeito pelos sócios.
Eu fui o 63 e já na altura diziam que não sabiam se ia ter para todos os que iam chegar. O 94 ainda estava "protegido".

Pelas contas que fui fazendo à malta que chegava é que me pareceu que a partir dos 120-130 já não havia garantias. Estava lá a falar com um senhor que era o 204 e a esse disseram mesmo que havia pouca hipótese de ter. A maior parte comprava 2 bilhetes.

Sim, este processo foi ridículo. Repito a pergunta por muito que seja retórica: onde estão os bilhetes? Impossível as claques ficarem com mais de 3000 bilhetes. Falar do desrespeito desta administração já é redundante, mas tem de haver limites fds.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,253
Eu fui o 63 e já na altura diziam que não sabiam se ia ter para todos os que iam chegar. O 94 ainda estava "protegido".

Pelas contas que fui fazendo à malta que chegava é que me pareceu que a partir dos 120-130 já não havia garantias. Estava lá a falar com um senhor que era o 204 e a esse disseram mesmo que havia pouca hipótese de ter. A maior parte comprava 2 bilhetes.

Sim, este processo foi ridículo. Repito a pergunta por muito que seja retórica: onde estão os bilhetes? Impossível as claques ficarem com mais de 3000 bilhetes. Falar do desrespeito desta administração já é redundante, mas tem de haver limites fds.
Não me admirava nada que a claque ficasse com 3000 mas acredito que ainda vão devolver algumas centenas e vão para as bilheteiras. E a administração deve retirar também uma ou duas centenas para convites para familiares deles, familiares de Jogadores, outros atletas e amigos. E não te esqueças dos que também devem reservar para emigrantes.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Não me admirava nada que a claque ficasse com 3000 mas acredito que ainda vão devolver algumas centenas e vão para as bilheteiras. E a administração deve retirar também uma ou duas centenas para convites para familiares deles, familiares de Jogadores, outros atletas e amigos. E não te esqueças dos que também devem reservar para emigrantes.
Eu estava a tentar explicar la a um senhor que a distribuição de bilhetes deve ter acontecido, como indicas, pelas claques, por convites, por emigrantes.

Mas +/- 250 bilhetes para adeptos "comuns" é uma cuspidela na cara. Mesmo que a claque devolva 2000 não deixa de ser parvo, porque o critério deveria ser contrário. Estamos a falar de um estádio com 80000 lugares, 250 para adeptos nem no estádio do Senhora da Hora.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,157
3,340
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quem chegou depois das 9:45 já disseram nas bilheteiras que não garantiam bilhetes.

Acredito que depois da senha 120 já não houvesse disponibilidade.
Como é possível só existirem 240 bilhetes(a contar por cima) quando para aquele estádio o Porto deve ter recebido uns 4000?
Não consegui lá ir, então foi o meu irmão por mim, e segundo o que ele diz a desorganização era enorme.
Quando lá chegou as senhas estavam esgotadas e já tinham restringido a venda de bilhetes, cada pessoa já só podia comprar dois.
Depois com o decorrer do tempo iam colocando mais senhas e mais bilhetes, o meu irmão para tirar 3 bilhetes, teve que tirar 2 senhas, veio embora eram 16h.
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Não consegui lá ir, então foi o meu irmão por mim, e segundo o que ele diz a desorganização era enorme.
Quando lá chegou as senhas estavam esgotadas e já tinham restringido a venda de bilhetes, cada pessoa já só podia comprar dois.
Depois com o decorrer do tempo iam colocando mais senhas e mais bilhetes, o meu irmão para tirar 3 bilhetes, teve que tirar 2 senhas, veio embora eram 16h.
Sempre foi limitado a 2 bilhetes. Anunciaram logo isso. Aliás, o teu irmão conseguir ir lá duas vezes já prova que a organização foi parva 😅

Conseguiu ainda comprar? Então devem ter apertado as "colectividades" que açambarcaram os bilhetes para que não vendam os seus pacotes clássicos "bilhetes + viagem"
 
  • Like
Reações: mega_dragon