Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,376
Vivam, vivo em Vigo, sou socio e estou a tentar comprar os bilhetes pela net. Ontem actualizei todas as quotas. Recebo constantemento uma mensagem de erro “socio sem remuneracao”.

Alguem sabe o q se esta a passar? As linhas de ajuda simolesmente n respondem….
Vais ter que finalizar o processo de renumeração antes de conseguires comprar o bilhete. Consegues fazer isso facilmente online.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,335
1,421
Obrigado
Vais ter que finalizar o processo de renumeração antes de conseguires comprar o bilhete. Consegues fazer isso facilmente online.
Obrigado @Olavo a questao e q ja o terminei e inclusive ja recebi a fatura… mas continuo com este problema. Mandei um mail a ver o q dizem
 
  • Like
Reações: Olavo

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,120
3,168
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Obrigado

Obrigado @Olavo a questao e q ja o terminei e inclusive ja recebi a fatura… mas continuo com este problema. Mandei um mail a ver o q dizem
Provavelmente terás que esperar até receber uma mensagem a confirmar que o processo foi concluído, eu fiz a renumeração na segunda e só recebi hoje a mensagem.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Quem vai ao jogo ? Que tal quem for ao jogo combinar uma Tertúlia umas horas antes uns fininhos no Velásquez ?
Não conheces o Escondidinho do Monte Aventino mesmo em frente ao ténis?
Tasco só para portistas. Só abre em dia de jogo. Lindíssimo lá dentro, com uma bandeira gigante do FC Porto a cobrir todo o tecto e dezenas de recordações de jogos antigos pelas paredes.
Tem esplanada para quem não quer confusões por causa do Covid.
É um sítio cativante. Respira-se portismo ali como em poucos sítios.
Eu não costumo ir aos jogos, mas quem vai passa sempre por lá antes para beber umas cervejas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,329
13,797
Não conheces o Escondidinho do Monte Aventino mesmo em frente ao ténis?
Tasco só para portistas. Só abre em dia de jogo. Lindíssimo lá dentro, com uma bandeira gigante do FC Porto a cobrir todo o tecto e dezenas de recordações de jogos antigos pelas paredes.
Tem esplanada para quem não quer confusões por causa do Covid.
É um sítio cativante. Respira-se portismo ali como em poucos sítios.
Eu não costumo ir aos jogos, mas quem vai passa sempre por lá antes para beber umas cervejas.
Sim conheço perfeitamente. É uma casa particular que se converteu em tasca. Já lá passei algumas vezes em dias de jogo.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,120
3,168
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eh la!!!! Se calhar ainda vou ter q tentar os bilhetes publico para domingo😬
Mas atenção que não tenho a certeza do que estou a dizer, eu fui à loja fiz a renumeração e consegui comprar logo bilhete na hora, já o meu irmão através da internet está farto de tentar e não consegue.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,335
1,421
Mas atenção que não tenho a certeza do que estou a dizer, eu fui à loja fiz a renumeração e consegui comprar logo bilhete na hora, já o meu irmão através da internet está farto de tentar e não consegue.
Pois esse e o meu caso q estou em Vigo!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,300
7,592
Provavelmente terás que esperar até receber uma mensagem a confirmar que o processo foi concluído, eu fiz a renumeração na segunda e só recebi hoje a mensagem.
Eu mal paguei e recebi o novo numero consegui usar o numero para comprar o bilhete. Só não demorei 5 minutos porque depois a parte da escolha de lugar não funcionava.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,792
13,153
Mas atenção que não tenho a certeza do que estou a dizer, eu fui à loja fiz a renumeração e consegui comprar logo bilhete na hora, já o meu irmão através da internet está farto de tentar e não consegue.
Diz ao teu irmão que tem de ter um visto em todas as caixas para poder submeter se for o caso.