Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,385
107,842
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem vai ao Dragão aos jogos finais do campeonato e jogos grandes, mais vale comprar lugar anual
Fica mais barato; 2 jogos grandes, Vizela, Estoril a pagarem 15/20 euritos por cada já dá pra aí meio lugar anual...

Eles carregam nos preços de uma forma que nem tem descrição possível
Lugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.

Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,082
46,730
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.

Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
A liga tem de meter a mão nisto
O problema é que quem manda na liga são os clubes 🤦‍♂️
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Lugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.

Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
A mim por exemplo não me fazia sentido ter lugar anual, só podia (e posso) ir aos jogos ao sábado e ia estar a roubar um lugar a alguém
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,737
28
Mesmo com os preços colocados pelo clube , o site já está todo bugado na parte da bilheteira
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,203
700
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,156
O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
Percebo o que queres dizer mas pensa que há adeptos que vêm todos os jogos religiosamente mas não vivem no Porto/em Portugal. Eu e o meu filho estamos a tentar ir ao jogo com o Estoril. Já vou pagar bilhetes de avião e montes de despesas extra, porque é que haveria de ser punido com preços mais caros?
 
  • Like
Reações: nandituh23

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
192
145
39
Areosa
O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
Então posso te dizer q fui sempre ver os jogos todos do porto, nestas últimas semanas 25e para Arouca, 19 para Moreira, 20 para paços , 20 para Boavista , Guimarães, agora 60e!? Porque os de 12,50 voaram em 5min mesmo tendo lugar anual nem lhe senti o cheio, eu q acompanhei o porto em todos os jogo n vou a uns dos jogos mais importantes do campeonato por preços ridículos e por ninguém respeitar os sócios principalmente porque não fazes parte de uma claque.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,737
28
Então posso te dizer q fui sempre ver os jogos todos do porto, nestas últimas semanas 25e para Arouca, 19 para Moreira, 20 para paços , 20 para Boavista , Guimarães, agora 60e!? Porque os de 12,50 voaram em 5min mesmo tendo lugar anual nem lhe senti o cheio, eu q acompanhei o porto em todos os jogo n vou a uns dos jogos mais importantes do campeonato por preços ridículos e por ninguém respeitar os sócios principalmente porque não fazes parte de uma claque.
Verdade é igual aqui . E só não fui a arouca porque estive em isolamento
 
  • Like
Reações: Dias_21

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Boas,
Tenho um bilhete a mais para o jogo com o Vizela na lateral.
Um amigo comprou, mas infelizmente não vai puder ir.
É bilhete de sócio e vendo a preço de custo 30€
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
943
1,918
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Preços inqualificaveis para sócios qual galinha de ovos de ouro 🤨😑 ....

Entendo o timming e proteção dos bilhetes aos sócios pagantes mas refuto a política "luxuosa/proveitosa" .

Já nem falo do público geral o preçário estipulado .... ABUSIVO !!!! 55 a 100 paus 💰🤨😑
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher