Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,460
11,684
28
a fila do Carnide direta no site deles funciona bem, tive la 2 minutos, só não sou é sócio daqueles filhos da puta, senão já tinha bilhete
mas eles tem criterios, sou seja hoje so pode ir quem foi a todos os jogos na luz e nós é para todos os lugares anuais
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
mas eles tem criterios, sou seja hoje so pode ir quem foi a todos os jogos na luz e nós é para todos os lugares anuais
sim... e sao uns que? 30 mil? um site que não aguenta 30000, alias nem 9000 porque aparentemente se eu for agora para a fila estou nos 10000 mil.... que site é esse? jazus, nem quero acreditar o que acontecia a este site de merda com tráfego a sério

somos um clube super ultrapassado em muitos sentidos, na parte tecnológica também
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Calma. O queue-it é uma ferramenta usada para se conseguir comprar sem refreshs a maluca.
Se fosse fila fisica tinhamos de ter estado la desde as 6 da manha.
Isto vai la estou a volta dos 1500 e enquanto isso trabalho normalmente

Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Já comprei... mas agora diz que não consegue confirmar que foi pago.
O dinheiro já saiu na conta... não quero saber!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já comprei... mas agora diz que não consegue confirmar que foi pago.
O dinheiro já saiu na conta... não quero saber!
Que dados é que foi preciso, tirando a forma de pagar? Número do cartão de sócio e mais quê?
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Já fui à luz ser campeão, já fui a alvalixo, já fui a n sítios. Nunca me senti com tão pouca confiança e sentimento que vou ter um melão como para este jogo no regresso a casa. E isto apesar de só termos perdido 5 jogos em 37 ou mais neste tipo de jogos com o SC. E do maritimo ter um melhor h2h contra nós nos ultimos 20 jogos do que os mouros. Porquê? Porque só vejo a equipa perder jogadores e nós sem substituir atempadamente esses mesmos. Sem laterais, sem meio campo. Que gozo que a nossa SAD nos dá.