Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
vamos vender bilhetes para a seleção (estádio) ou apenas no site de federação para o jogo no Dragão?

*Site ( FPF) está esgotado ...temporariamente
 

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
73
89
Este ano os adeptos com lugar anual sem champions, ao contrário de outros anos nem sms nem lugar reservado por mais uns dias tiveram para comprar os bilhetes para champions.
Pelo contrário enquanto ainda não tinha pago o lugar anual deste ano, eram sms quase todos os dias a relembrar. Agora que já têm estadio cheio a preços exorbitantes já não se lembraram de avisar os adeptos que lá estão sempre...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Este ano os adeptos com lugar anual sem champions, ao contrário de outros anos nem sms nem lugar reservado por mais uns dias tiveram para comprar os bilhetes para champions.
Pelo contrário enquanto ainda não tinha pago o lugar anual deste ano, eram sms quase todos os dias a relembrar. Agora que já têm estadio cheio a preços exorbitantes já não se lembraram de avisar os adeptos que lá estão sempre...
Se compraram Lugar Anual sem Champions é porque de facto não têm disponibilidade para ir ver jogos da Champions. Não há grande lógica de andar a enviar sms a perguntar se querem comprar bilhete. Para isso enviavam a todos os 100 mil Sócios que não têm Lugar Anual.
 

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
73
89
Se compraram Lugar Anual sem Champions é porque de facto não têm disponibilidade para ir ver jogos da Champions. Não há grande lógica de andar a enviar sms a perguntar se querem comprar bilhete. Para isso enviavam a todos os 100 mil Sócios que não têm Lugar Anual.
Eu por exemplo não comprei champions devido a não ter disponibilidade durante a semana. Só 1 jogo talvez dependendo do calendário. E sim, nos outros anos o lugar ficava reservado e com sócios com lugar anual até tinham a hipótese de comprar mais barato que sócio sem lugar anual, inclusivamente enviando SMS.
Mas este ano preferiram abrir diretamente ao público a preços exorbitantes para ter no meio das bancadas adeptos do Barcelona e turistas em detrimento de socios do clube. Prioridades...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Eu por exemplo não comprei champions devido a não ter disponibilidade durante a semana. Só 1 jogo talvez dependendo do calendário. E sim, nos outros anos o lugar ficava reservado e com sócios com lugar anual até tinham a hipótese de comprar mais barato que sócio sem lugar anual, inclusivamente enviando SMS.
Mas este ano preferiram abrir diretamente ao público a preços exorbitantes para ter no meio das bancadas adeptos do Barcelona e turistas em detrimento de socios do clube. Prioridades...
Sinceramente nunca tive essa percepção porque sempre comprei Lugar Anual com UEFA.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
Informação Espaço Tricolor:

ℹ Informamos toda a massa adepta que, durante o dia de amanhã, a compra de bilhetes e troca de vouchers Continente no Espaço Tricolor só será possível até às 13h. O mesmo permanecerá aberto até às 17h exclusivamente para venda de merchandising.

ℹ A venda de bilhetes retomará pelas 14:30h na bilheteira do Estádio.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
612
984
Este ano os adeptos com lugar anual sem champions, ao contrário de outros anos nem sms nem lugar reservado por mais uns dias tiveram para comprar os bilhetes para champions.
" Paralelamente, o período de reserva para os detentores de Lugar Anual sem UEFA termina no domingo (dia 17), sendo que os lugares não adquiridos serão libertados para venda a partir de segunda-feira"
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
891
298
Vila Nova de Gaia, 1987
Informação Espaço Tricolor:

ℹ Informamos toda a massa adepta que, durante o dia de amanhã, a compra de bilhetes e troca de vouchers Continente no Espaço Tricolor só será possível até às 13h. O mesmo permanecerá aberto até às 17h exclusivamente para venda de merchandising.

ℹ A venda de bilhetes retomará pelas 14:30h na bilheteira do Estádio.
Não houve chatices com esta questão dos vouchers Continente? Nomeadamente mistura de adeptos do Estrela com os do Porto?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém vai ver o jogo contra o Antuérpia por Bruxelas?

Comprei agora os voos e estou a ver como me vou desenmerdar 🤣
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Sou o único a achar um abuso os preços dos bilhetes este ano? Nas casas do Porto na minha zona pedem 19 euros para ir para as superiores. Nas épocas anteriores não dava mais de 12 euros para ir ver jogos contra equipas do meio da tabela. Por estes preços vou ter de cortar nas idas ao estádio infelizmente.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sou o único a achar um abuso os preços dos bilhetes este ano? Nas casas do Porto na minha zona pedem 19 euros para ir para as superiores. Nas épocas anteriores não dava mais de 12 euros para ir ver jogos contra equipas do meio da tabela. Por estes preços vou ter de cortar nas idas ao estádio infelizmente.
Bilhetes para público a 22€ é um absurdo

Bendita a hora que me fiz sócio e comprei lugar anual
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
Sou o único a achar um abuso os preços dos bilhetes este ano? Nas casas do Porto na minha zona pedem 19 euros para ir para as superiores. Nas épocas anteriores não dava mais de 12 euros para ir ver jogos contra equipas do meio da tabela. Por estes preços vou ter de cortar nas idas ao estádio infelizmente.
Todos achamos menos os responsáveis pelos preços.
Inadmissivel ter pouco mais de 37 mil no Dragão ainda para mais ainda nem chegamos ao inverno.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Todos achamos menos os responsáveis pelos preços.
Inadmissivel ter pouco mais de 37 mil no Dragão ainda para mais ainda nem chegamos ao inverno.
O ridículo disto tudo é pagar o mesmo preço no campeonato e na champions.

Acham normal pagar 13€ para ver jogos no Dragão contra o Farense, Arouca e Gil Vicente?

Com que desfaçatez vamos criticar os clubes pequenos que nos espetam esses preços?
 
4 Maio 2018
2,277
2,556
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Se compraram Lugar Anual sem Champions é porque de facto não têm disponibilidade para ir ver jogos da Champions. Não há grande lógica de andar a enviar sms a perguntar se querem comprar bilhete. Para isso enviavam a todos os 100 mil Sócios que não têm Lugar Anual.
Os grandes clubes europeus, fazem isso. Mas nós nunca copiamos o que é bom dos outros, incluindo dos rivais.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
É um facto que os preços são sempre mais abusados na altura dos emigrantes mas depois costumam voltar ao normal, este ano estão a manter, para mim é completamente inaceitável. É que não são estes euros a mais que fazem a diferença no orçamento do clube, mas são estes euros a mais que fazem a diferença a muitos adeptos. Eu falo por mim, sou sócio de uma casa do Porto e é por lá que arranjo sempre bilhetes, bilhetes a 19/20 euros para as superiores para ir ver clubes do meio da tabela, não pago nem mais 1.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para quem tem lugar anual "Liga e Uefa" no site oficial o "bilhete" ainda vos aparece apenas como "Liga"?