Não comprei nenhum com o meu cartãoConseguiste perceber como está a procura de bilhetes?
E não conheço ninguém que vá a Plzen
Não comprei nenhum com o meu cartãoConseguiste perceber como está a procura de bilhetes?
Sucesso! O teu bilhete ficará disponível na tua Área Pessoal.Não comprei nenhum com o meu cartão
E não conheço ninguém que vá a Plzen
A procura está fraca o meu numero é o 257...Consegui comprar pra Plzen agora às 10h sem dificuldade
Tem a sua lógica pela distância, jogo não conta para a assiduidade, o pessoal "assume" que já vamos estar apurados nessa altura,...A procura está fraca o meu numero é o 257...
Eu e mais 2 amigos vamos para Praga, ficar lá, mas alugar carro pra ir ver o jogo a Plzen e voltarLá vou eu ter que arranjar viagens para Plzen. Que rota vais fazer? @jcmp17
Estava a tentar perceber se fazer até Frankfurt e depois comboio seria uma opção tambémEu e mais 2 amigos vamos para Praga, ficar lá, mas alugar carro pra ir ver o jogo a Plzen e voltar
Já te mando por MPLá vou eu ter que arranjar viagens para Plzen. Que rota vais fazer? @jcmp17
Basta passares o link do teu cartão digitalHá forma de conseguir passar o meu lugar anual a um amigo para um jogo usando o IOS? Ou só dá passando o cartão de sócio físico?
Mas penso que no IOS não dá...Basta passares o link do teu cartão digital
Não faço ideiaMas penso que no IOS não dá...
Quando usava android era fácil conseguir partilhar, na wallet da apple penso que não essa opção
Caiu um bilhete exactamente 15min depois, obrigado bot que deixou cair. SiuuuuEsgotado às 10:00:01 lol
Também consegui comprar para o meu irmão às 10h16...Caiu um bilhete exactamente 15min depois, obrigado bot que deixou cair. Siuuuu