Amanhã às 10E os 5% para os outros sócios?
Amanhã às 10E os 5% para os outros sócios?
Ainda fui ver a hora em ponto e nada10 horas e já não há bilhetes
Não se iludam esses 5% que são 20 ou 30 bilhetes já tem destino... ainda não vi ninguem a conseguir um desses 5%Ainda fui ver a hora em ponto e nada
É impossível que tivesse tido bilhetes
Onde é que vês esse nº? Como consegui um agora às 10h dá para ter uma noção de quantos vieram para sócios.Qual é o número do vosso bilhete? Dá para ver na plataforma
Vais no site bilhetes.fcporto.pt e no jogo em questão aparece láOnde é que vês esse nº? Como consegui um agora às 10h dá para ter uma noção de quantos vieram para sócios.
Vais no site bilhetes.fcporto.pt e no jogo em questão aparece lá
Devem ter recomeçado a contagem para os 5 por cento
Já não é a primeira vez esta época.Uma questão, estive no Domingo no Dragão, e já não ia há muito tempo.
É normal colocarem os adeptos da equipa adversária, como ficaram os do Estoril,na zona central da bancada? Não era suposto estarem colocados na ponta?
Ao menos que os encostassem ao cimo. Não gostei.
Ainda penso voltar esta época ao estádio, sendo assim, aquela zona é para esquecer. Não percebo a ideia, até para controlar os adeptos acho mais difícil, enfim..Já não é a primeira vez esta época.
A zona mais pequena com rede é maior que o número de adeptos que estas equipas levamAinda penso voltar esta época ao estádio, sendo assim, aquela zona é para esquecer. Não percebo a ideia, até para controlar os adeptos acho mais difícil, enfim..
??A zona mais pequena com rede é maior que o número de adeptos que estas equipas levam
Ao metê-los noutro sítio sem rede, o clube ganha lugares
É capaz de dar??
Ok, mas se os meterem encostados à ponta, sem rede, não vai dar ao mesmo? O espaço até é mais estreito, podiam ajustar.
Assim não incomodavam quem está ao lado ou atrás. Assim também perdem alguns lugares atrás deles.